Pular para o conteúdo principal

Como usar moletom sem perder o estilo?

Se tem uma peça que sempre aparece no inverno é o moletom. Mas se você ainda tem dúvidas de como usar peças de moletom em seu look com conforto, mega estilosa e ainda se protegendo do frio, esse post é pra você!

O moletom é uma peça que tem um ar jovem, confortável e prático. Ideal para se usar tanto em looks casuais, para ficar em casa, para usar em look de home office ou até apostar nos looks mais arrumados e mega fashionistas com essa peça. 

Como essa peça ganhou várias releituras, tem para todos os gostos e estilos. Seja ele na versão conjunto de calça e blusa, com modelagem mais ajustada, com calça reta, com calça flare em moletom, com detalhes mais afunilado na barra, com blusa com ou sem capuz, com detalhes de bordado, babado, em versões lisas ou texturizados e até os modelos estampados. 

O que vale sempre na hora de escolher o seu modelo é encontrar aquele modelo que mais combina com seu estilo, seu gosto pessoal e que caia bem na sua silhueta.

Bora conferir algumas propostas de looks usando o moletom:

LOOKS CASUAL COM MOLETOM: você pode usar tanto o conjunto ou então usar as peças separadas, recriando novos looks. Para um visual mais casual e descontraído, combine seu moletom com jaqueta jeans, t-shirt básica caso seja composto só pela calça para completar o look e nos pés aposte no tênis para trazer mais conforto e essa descontração.

LOOK ELEGANTE COM MOLETOM: dá para usar moletom e ficar com visual super elegante! Para essa proposta de look, pense sempre na combinação com peças que juntas vão trazer um toque de requinte e sofisticação para seu visual.

LOOK FASHIONISTA COM MOLETOM: já se você for uma mulher que adora ousar nas suas produções pode apostar na proposta de looks com moletom e mesclar com peças mais oversize, fazer sobreposições e até investir nos modelos de moletom mais coloridos, solte a sua criatividade e arrase!

LOOK PARA TRABALHO COM MOLETOM: peças de moletom são ótimas opções para se usar em look trabalho home office, pois são super confortáveis e ainda você fica arrumada sem muito esforço. Se não trabalha em casa, mas o seu ambiente de trabalho permite, vale investir no moletom em versões mais neutras e discretas.

ONDE COMPRAR PEÇAS DE MOLETOM:

Look 1 - Calça de Moletom jogger: https://bit.ly/38wLr4m
Blusa de Moletom: https://bit.ly/3lnRzhW

Look 2 - Calça Slim Moletom barra italiana: https://bit.ly/3wvz6p9

    
Look 3 - Blusa de Moletom com capuz: https://bit.ly/3wukfuY

Look 4: Blusa de Moletom Neon: https://bit.ly/3LfIUsx

Look 5: Blusa de Moletom Sunday: https://bit.ly/3wkUAWV

Mais peças de moletom adulto e infantil, clique no link: https://bit.ly/3Pox16X

E para completar o conteúdo, assista o vídeo abaixo:

ME ACOMPANHE nas demais redes sociais:

INSTAGRAM: @alinelimaoficial & @alinelimabrand (perfil da marca)

CANAL DE YOUTUBE: www.youtube.com/alinelimaestilista

SHOP ONLINE: www.alinelimabrand.com.br

Comentários

Thays Rezende disse…
Adorei essas dicas. Agora com o frio chegando eu adoro usar moleton e ficar quentinha e confortável.
Aline Lima disse…
Que bom que gostou, sim o moletom essa temporada é opção certeira!!
Tenho certeza que vai arrasar nos seus looks.

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,