Pular para o conteúdo principal

Diário de Viagem - Romaria 2018


Oi gente linda tudo bom?
Hoje quero mostrar o meu diário de bordo em Romaria desde ano. Bom, pra quem acompanha o blog a mais tempo sabe que todo ano eu vou, é um passeio sagrado e que virou tradição. Chega mês de agosto e já fico na expectativa pra ir...e olha que é desde a infância.


Estar nesse lugar de fé e devoção, além de me trandmitir paz, me traz recordações de duas pessoas muito especiais que passaram em minha vida e que jamais vou esquecer: meus saudosos avós - Maria Francisca e Jeovah. Sempre me recordo de quando ia com eles por lá, até bate um aberto no peito da falta que eles fazem, lembro dos momentos que passamos juntos....ahh quanta lembrança boa.

E esse ano eu fui duas vezes. Uma só não bastava Aline? Calma que vou te contar o porque! Bom, como meus pais são separados e como os dois me chamam pra ir não ia fazer desfeita, então fui com os dois. Com meu pai em um dia e com a minha mãe em outro, mas bora deixar de enrolação e ir os cliques da vez, confiram!

PARTE 01 - Fui a convite do meu pai.
Aproveitei pra levar minha vó e minha madrinha também. Fomos no sábado e pensa no quanto que tava cheio. Encontramos vários romeiro pelo caminho que fazem votos de promessas para irem a pé até o santuário....realmente é uma fé incrível, admiro essas pessoas que fazem essa caminhada em prol da sua fé.

Elas já até acostumaram e sabe que andar comigo tem muitas fotos.

Claro que teria uma selfie...mesmo na fila a gente para e faz uma fotinha!

Depois de enfrentar uma longa fila, acho que foi quase 1 hora esperando vamos chegando perto da imagem de Nossa Senhora Abadia.  Gente é um momento de muita emoção, me sinto mais perto de Deus, momento de de agradecer pelas bençãos divina. Sabe esse momento de fé me fortalece e sinto muito mais abençoada e cheia de energia pra seguir a vida de cabeça erguida. Por isso Romaria se tornou tão importante e sagrado e todo ano tenho que ir!


E sempre que posto de Romaria, seja aqui no blog ou nas minhas outras redes sociais, friso que independente da sua religião e crença, respeite a fé do seu próximo. 
Nós somos todos iguais perante Deus!

PARTE 02 - A segunda parte da viagem, fui de excursão na companhia da minha mãe 
Aproveitamos pra passar o dia todo por lá, além de ficar até o final pra acompanhar a festa, assistir a procissão e a coroação da santa. Essa é a segunda vez que vamos especialmente para a festa e é realmente um momento incrível, onde todos estão em prol do mesmo propósito e unidos através da fé.


Sou apaixonada pela arquitetura dessa igreja.

Finalzinho da tarde, aproveitando pra passear pela cidade...claro que a gente para pra foto.
Mamis hoje em dia é até acostumada com a filha blogueira ☺ e acaba entrando no clima! 

Foto do pessoal (uma pequena parte) durante a festa...porque fica lotadooooo.
Todo mundo se reúne em frente a igreja para celebrar esse momento.

É isso espero que estejam gostando das nova programação do blog e dos nossos conteúdos. Nos vemos sexta-feira com muito mais, fiquem ligadinhos!!!

---------------------------------------------------------------------------

Me acompanhe nas redes sociais:
 Facebook: Blog Aline Lima & Aline Lima Brand | Pinterest@alinelima_oficial
Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima 

Bjuss, Bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,