16 julho 2018

5 Dicas para viajar com conforto e estilo!


Oi gente linda, tudo bom com vocês?!
As férias do meio do ano já estão aí!! E não há nada melhor do que colocar o pé na estrada e viajar!  Amoooo, pena que não consegui me programar ainda pra fazer isso. Mas enfim, hoje aqui no post quero dar 5 algumas dicas super bacanas para quem deseja viajar com conforto, sem perder o estilo. 


Bom, ninguém merece se sentir desconfortável e incomodado com uma roupa, ainda mais em viagem, que dependendo pra onde for e o como (carro, avião ou ônibus), é fato que vai ficar várias horas sentado. Durante esse período sua circulação do corpo pode sofrer alterações e você pode ficar inchada. Então, se preocupar com a roupa que vai usar pra viajar é sim importante, e isso influenciará no conforto do seu trajeto até o seu destino final.

Olha esses looks, super inspiradores e seguem as dicas abaixo, bora conferir!

1- ROUPA CONFORTÁVEL 
Pense que nesse caso, menos é mais. Roupas em tecidos naturais, como algodão e linho são excelentes opções, pois eles são confortáveis e permitem a passagem de ar. Aqui incluem peças como: camisas, camisetas de malhas leves, moletom. Para a parte debaixo, as calças com aquela pegada esportiva (estilo adidas), calça legging não é aquela da academia, mas sim a legging pra dia-a-dia e até as calça com tecido de alfaiaria são ótimas apostas. Agora, se você não abre mão do jeans, escolha um modelo mais soltinho no corpo, porém use ele para viagens mais curtas. 

2-  DÊ PREFERÊNCIA POR SAPATO BAIXO
Todos sabem que em viagens longas o pé pode inchar e calçados apertados ou de saltos altos, não são muito bem vindos pra essa ocasião, pois eles podem lhe dar uma baita dor de cabeça, ainda mais se você tiver que percorrer corredores pra fazer conexões em pouco tempo, de salto ou sapato apertado...pensa no incômodo disso, tênis, sapatilhas e alpargatas são ideais. 

3- INVISTA NA TERCEIRA PEÇA
Devido a potência do ar condicionado, pode ter variações de temperatura e para não passar frio, aposte no poder da 3ª peça para criar sobreposição no seu look e te proteger do frio. Aqui vale: jaqueta, blazer ou qualquer outro tipo de casaco. São peças fáceis de tirar e também de colocar.


4- TENHA UMA MALA DE MÃO OU BOLSA 
Ela é uma ótima opção para que você possa levar itens necessários, como: sua carteira com documentos pessoais, necessaire com kit básico de maquiagem, óculos de sol, dinheiro. Se quiser também pode levar uma troca de roupa...afinal imprevistos acontecem! 

5- ACESSÓRIOS DISCRETOS
Os acessórios ajudam a compor o look, mas em viagens quanto mais discretos melhor. Dispense cinto ou alguma outra coisa que tenha detalhes em metal, principalmente se você for viajar de avião, pois terá que passar por vários detectores de metal e vai precisar tirá-los por questões de segurança. Um ótimo acessório para investir são os lenços, pois eles podem dar vida ao seu look e compor sua produção.

É isso aí, espero que tenham gostado das dicas!!

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram (pessoal/blog): @alinelima_oficial
Instagram da marca: @alinelimabrand (perfil principal) & @alinelimaatelier (perfil sobmedida)
Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima | Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog