Pular para o conteúdo principal

5 Dicas para viajar com conforto e estilo!


Oi gente linda, tudo bom com vocês?!
As férias do meio do ano já estão aí!! E não há nada melhor do que colocar o pé na estrada e viajar!  Amoooo, pena que não consegui me programar ainda pra fazer isso. Mas enfim, hoje aqui no post quero dar 5 algumas dicas super bacanas para quem deseja viajar com conforto, sem perder o estilo. 


Bom, ninguém merece se sentir desconfortável e incomodado com uma roupa, ainda mais em viagem, que dependendo pra onde for e o como (carro, avião ou ônibus), é fato que vai ficar várias horas sentado. Durante esse período sua circulação do corpo pode sofrer alterações e você pode ficar inchada. Então, se preocupar com a roupa que vai usar pra viajar é sim importante, e isso influenciará no conforto do seu trajeto até o seu destino final.

Olha esses looks, super inspiradores e seguem as dicas abaixo, bora conferir!

1- ROUPA CONFORTÁVEL 
Pense que nesse caso, menos é mais. Roupas em tecidos naturais, como algodão e linho são excelentes opções, pois eles são confortáveis e permitem a passagem de ar. Aqui incluem peças como: camisas, camisetas de malhas leves, moletom. Para a parte debaixo, as calças com aquela pegada esportiva (estilo adidas), calça legging não é aquela da academia, mas sim a legging pra dia-a-dia e até as calça com tecido de alfaiaria são ótimas apostas. Agora, se você não abre mão do jeans, escolha um modelo mais soltinho no corpo, porém use ele para viagens mais curtas. 

2-  DÊ PREFERÊNCIA POR SAPATO BAIXO
Todos sabem que em viagens longas o pé pode inchar e calçados apertados ou de saltos altos, não são muito bem vindos pra essa ocasião, pois eles podem lhe dar uma baita dor de cabeça, ainda mais se você tiver que percorrer corredores pra fazer conexões em pouco tempo, de salto ou sapato apertado...pensa no incômodo disso, tênis, sapatilhas e alpargatas são ideais. 

3- INVISTA NA TERCEIRA PEÇA
Devido a potência do ar condicionado, pode ter variações de temperatura e para não passar frio, aposte no poder da 3ª peça para criar sobreposição no seu look e te proteger do frio. Aqui vale: jaqueta, blazer ou qualquer outro tipo de casaco. São peças fáceis de tirar e também de colocar.


4- TENHA UMA MALA DE MÃO OU BOLSA 
Ela é uma ótima opção para que você possa levar itens necessários, como: sua carteira com documentos pessoais, necessaire com kit básico de maquiagem, óculos de sol, dinheiro. Se quiser também pode levar uma troca de roupa...afinal imprevistos acontecem! 

5- ACESSÓRIOS DISCRETOS
Os acessórios ajudam a compor o look, mas em viagens quanto mais discretos melhor. Dispense cinto ou alguma outra coisa que tenha detalhes em metal, principalmente se você for viajar de avião, pois terá que passar por vários detectores de metal e vai precisar tirá-los por questões de segurança. Um ótimo acessório para investir são os lenços, pois eles podem dar vida ao seu look e compor sua produção.

É isso aí, espero que tenham gostado das dicas!!

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram (pessoal/blog): @alinelima_oficial
Instagram da marca: @alinelimabrand (perfil principal) & @alinelimaatelier (perfil sobmedida)
Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima | Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,