21 maio 2018

Casamento Real ❤ Harry & Meghan


Mais um casamento real que parou o mundo nesse final de semana. Harry & Meghan ❤  se casaram neste sábado em uma cerimônia que sem dúvidas entrou para a história, misturando tradição e modernidade. E passando ao mundo uma das maiores mensagens: O AMOR SEMPRE PREVALECE!

Sobre o vestido da noiva:

Vi vários comentários nas redes sociais que ela por estar no posto que está, uma atriz consagrada, com boa condição financeira e casando com um príncipe estava muito simplesinha. Eu particularmente achei que ela estava MARAVILHOSAAAA. Meghan mesmo sendo o centro das atenções nesse dia mostrou ao mundo não se importar com opiniões dos outros, mostrou ser uma mulher de personalidade, autêntica. Que o simples pode sim ser chic e muito elegante, famosa frase "MENOS É MAIS". 
Seu vestido foi desenvolvido pela marca GIVENCHY em uma pegada mais minimalista e clean, sem exageros, rendas e brilhos (muito presente em vestidos de noivas e festa), em linhas mais retas, decote ombro-a-ombro cobrindo só a pontinha dos ombros de forma bem delicada e mangas longas. 

Para a beleza também optou por algo mais simples, realçando apenas sua beleza natural e deixando suas sardas aparentes. Imprimiu de fato seu estilo e personalidade nesse dia tão inesquecível. 

Ainda falando sobre os looks, o que dizer sobre os convidados, muito bem vestidos e elegantes. Vi muitas roupas tanto mais lisa como estampas e a maioria em comprimento midi. Já um dos itens obrigatório pela todas as mulheres que compareceram ao casamento era o chapéu, seja os mais tradicionais combinando com o tom da roupa, até mesmo as casquetes com voilletes (esse véu que cobre o rosto) e os fascinator, porém diferente do casamento de Kate, as convidadas optaram por versões mais discretas e de acordo com o dress code do evento, mas cada um imprimindo seu estilo.

A mãe da noiva "Dória Ragland" teve sem dúvidas a minha admiração. Toda emocionada, desde na hora que saiu com a filha no carro real (algo que não era comum de se ver), para o local onde aconteceria a cerimônia e até mesmo dentro da igreja...imagino orgulhosa da filha.



"Dória não criou a filha para se casar com um príncipe, mas para ser uma MULHER. Uma mulher que pode chegar onde ela quiser. Com certeza teve um papel fundamental no empoderamento feminino e racial da filha. Chorou contida durante toda a cerimônia, e não mudou seu estilo pra impressionar ninguém, nem mesmo a realeza (não tirou os dreads do cabelo nem o piercing no nariz). Quebrou paradigmas e preconceitos. Quer mais? Ela é psicoterapeuta num centro de saúde mental que cuida de idosos e dependentes químicos. UM MULHERÃO!" Fabiana Scaranzi

Mais um momento que não posso deixar de comentar: Gente o que foi aquela apresentação do coral, composto por negros super talentosos e com vozes incríveis cantando STAND BY ME, fala sério foi de arrepiar. Desejei estar ali naquela hora. 


E para finalizarmos o post, esse casamento passou a maior lição de todas: Jamais tenha vergonha das suas origens, sua história, essência e valores. ESPALHE AMOR E COLHA SEUS FRUTOS.

Créditos das fotos: Getty Images

Espero que tenham gostado do post sobre o casamento real pelo meu olhar!

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram (pessoal/blog): @alinelima_oficial
Instagram da marca: @alinelimabrand (perfil principal) & @alinelimaatelier (perfil sobmedida)
Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima | Facebook: Blog Aline Lima
Link direto de todas as mídias em um só espaço, acesse>> https://linktr.ee/alinelima_oficial 

Bjuss, Bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog