Pular para o conteúdo principal

Empoderamento Feminino + Sorteio Super Poderosa


Oi gente linda! Tudo bom com vocês?
O post de hoje é sobre empoderamento feminino (algo que sempre friso na maioria das minhas publicações, tanto aqui no blog, como nas minhas outras mídias sociais).

Mas afinal você sabe de fato o que significa empoderamento?  

Segundo Paulo Freire, o primeiro a traduzir o termo para o português: "Empoderamento é a capacidade do indivíduo realizar, por si mesmo, as mudanças necessárias para evoluir e se fortalecer."


Pois bem, essa é uma excelente frase para relacionarmos sobre empoderamento feminino. E de fato nosso lugar é onde quisermos, podemos sim tomar nossas próprias decisões, termos opiniões próprias, sermos protagonistas da nossa própria história. 

Uma mulher empoderada é aquela que é segura de si, ela é uma mulher determinada, corajosa, que tem amor próprio, que toma as suas próprias decisões (vida pessoal, dinheiro, carreira, vestimenta, entre outros), sendo livres para que façam suas próprias escolhas. Ela está sempre em busca de se conhecer melhor e evoluir a cada dia. E essa mulher além de auto empoderar-se também tem o poder de empoderar outras mulheres, tornando-se referência pelas suas essências, valores e ações. 

E porque estou falando disso? Porque acredito que toda mulher pode ser SIM uma mulher empoderada! Já pensou em aprender ferramentas para seu desenvolvimento pessoal a ainda gerar empoderamento para outras mulheres?

Venho fazer esse convite para vocês: Workshop - Super Poderosa
O curso contará com 3 módulos que acontecerão em abril, maio e junho. Um é totalmente independente do outro, porém se completam, divididos da seguinte forma:

Módulo 1: Mulher de Valor (dia 07/04 das 08 ás 12:20 hrs)
Módulo 2: Mulher Livre (maio)
Módulo 3: Mulheres com asas (junho)

Serão momentos geradores de muita transformação e evolução, onde iremos aprender ferramentas para nosso desenvolvimento pessoal e também para gerar empoderamento para outras mulheres. Eu  em parceria com a Amanda Delfino palestrante do evento e a Thays Rezende (responsável pelo blog Muito Diva), estamos sorteando duas inscrições para esse mega workshop (uma pra você e outra pra sua amiga). QUE TAL?


Para participar é simples: Corre agora mesmo para o perfil da Thays @thaysnrezende no instagram e procure pela foto oficial, siga todas as regras (importante estar com o perfil desbloqueado no dia do sorteio), pois é necessário para conferência. O resultado sairá amanhã dia 04/04.

E para quem não ganhar e que queiram participar é só entrar em contato pelo nº (34) 99951-0755 eles vão lhe passar os valores para que você garanta a sua inscrição e participe conosco nesse mega evento. 

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram (pessoal/blog): @alinelima_oficial
Instagram da marca: @alinelimabrand (perfil principal) & @alinelimaatelier (perfil sobmedida)
Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima | Facebook: Blog Aline Lima
Link direto de todas as mídias em um só espaço, acesse>> https://linktr.ee/alinelima_oficial 

Bjuss, Bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Resenha - Produtos Nátylla Hair

Oi gente linda! No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos. E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!! APRESENTAÇÃO DA MARCA: A  Nátylla hair é uma marca de cosméticos que   oferece aos  profissionais da b

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso