Pular para o conteúdo principal

Baile Vogue 2018 - Melhores Looks


Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Ontem aconteceu mais uma edição do tradicional Baile da Vogue (e como nós pobres mortais ficamos: ligadinhos das redes sociais pra conferir os looks) rsrsrsrs. Vogue pode mandar o convite viu...mas enquanto esse momento não chega, eu fiquei ligadinha no instagram acompanhando cada detalhe, afinal tava doida pra ver as produções. 


Bom esse ano o Baile teve como tema Divino Maravilhoso, que presta homenagem ás diferentes culturas brasileiras. Um tema super inspirador não é mesmo, afinal nosso país é muito rico e tem histórias lindas. Ahhh vale lembrar que o dresscode do evento é fantasia ou blacktie. Mas o que a gente gosta mesmo nesse evento e de ver as celebres divando com suas fantasias.

Por falar nisso vamos deixar de papo e conferir as inspirações, fiz uma seleção especial pra vocês com os melhores looks da noite.


Raiza Marinari- veste Dina Barcelos.
Referência da arara vermelha, nativa das florestas do Brasil. Uma homenagem ao nosso páis e suas belezas naturais. Gente confesso que foi um dos primeiros looks que vi nessa edição do baile e já foi meu queridinho logo de cara. Ela DIVOUUUU muito com essa produção.


Marina Ruy Barbosa - veste criação Colcci | Uma das Rainhas do Baile.
Como pode existir tanta beleza em uma pessoa, simplesmente maravilhosa.

 Luma Costa - veste criação Patricia Bonaldi (PATBO)
Teve como referência a lenda do Uiarapuru, um pássaro da floresta amazônica que segundo indígenas representa sorte. 

Thássia Naves - vestiu look Le Lis Blanc assinado pela estilista Helô Rocha.
Sua fantasia foi inspirada na rainha do cangaço - Maria Bonita. Segundo Thássia em uma publicação no seu perfil no instagram "Sou forte, gerreira e tenho a missão de influenciar as outras mulheres a acreditarem em si e vencer batalhas." MARAVILHOSAAAAAA 

Gabriela Sales blogger: Rica de Maré - veste criação Nathalia Amaral.
Referência: fitas em festa, representando o nordeste, seu povo e Alagoas. "Em cada uma dessas fitas está um pouco do nosso guerreiro, reisado, bumba-meu-boi, 
fandango, pastoril...da nossa identidade."

Mari  Dalla - veste criação de mais uma contêrranea e colega de profissão Fabiana Milazzo.
A inspiração da sua produção foi os vitrais das igrejas brasileiras. 

Pamella Ferrari - veste look Helena Vitorassi
Representando a mulher brasileira, força, originalidade, criatividade, sensualidade e poder de Carmem Miranda. Gente ela sabe carregar bem qualquer tipo de produção...fico babando.

Ana Hickmann - veste Letícia Manzan e sua inspiração foi na borboleta. Eu adorei a proposta 
dessa asa no look, deu todo diferencial a produção. 

Gianne Albertoni - veste look Trinita Couture
Homenagem ao sincretismo da cultura brasileira.

E que tal essas inspirações abaixo, com os detalhes de make e adereços de cabeça.
Muito poder essas produções...apenas desejando uma desta nesse estilo pra esbaldar na produção também. Confesso que minha cabeça já fica cheia de ideias.


E esses foram a minha seleção dos looks mais inspiradores dessa edição do Baile Vogue 2018.
Espero que tenham gostado do post!!!


---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram (pessoal/blog): @alinelima_oficial
Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima | Facebook: Blog Aline Lima
Link direto de todas as mídias em um só espaço, acesse>> https://linktr.ee/alinelima_oficial 

Bjuss, Bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuide-se bem | Hidratante Grátis do Boticário!

Vocês não leram errado não! Tem hidratante GRÁTIS da nova linha do Boticário esperando por você em uma loja mais próxima da marca. Bom, f iquei sabendo dessa promoção na sexta-feira através de uma amiga (a Val), que postou no nosso grupo de whatsapp pra correr e fazer a inscrição pra ganhar um hidratante. Como já havia participado da campanha passada (Nativa Spa Ameixa), não pensei duas vezes e fiz o meu cadastro. Mas antes de contar como funciona essa promoção, quero compartilhar com vocês as novidades dessa nova linha:  CUIDE-SE BEM - NUVEM  #Façaissoporvocê Sabe aquela sensação gostosa de carinho na pele, que faz você se sentir como se estivesse nas nuvens? É exatamente isso que essa linha vai fazer por você. Pensada em cuidados pessoais todos os produtos da linha CUIDE-SE BEM NUVEM tem uma   fragrância suave e aconchegante, que além de deixar sua pele hidratada, vai deixá-la perfumada. A linha é composta por >>  SABONETE COM EMBALAGEM DE 2 ou 5 unidades: 

Look Karona - Vestido Lilyti

Que tal mais um modelito super charmoso da minha parceira - KARONA!  Fotografei esse look a um tempinho atrás. E meninas esse modelito abaixo é de malha (uma malha mais firme), e acertaram em cheio nessa modelagem, pois ela fica perfeita no corpo. Não sei se ainda tem todos os tamanhos dele na loja, pois vez um sucesso danado.  Ele não faz parte da minha coleção em parceria com a marca, mas mereceria destaque aqui, pelo look em si que tá um charme e também pelos cliques que o Matheus produziu que ficou lindoooo. Confira as fotos: Créditos: Look Karona | Fotos Matheus Nascimento [ KARONA SIGNATURE ]  Av. Brigadeiro Sampaio - nº 452 Bairro: Daniel Fonseca | Uberlândia - MG  Instagram: @karona.sig | Facebook: Karona Sig --------------------------------------------------------------------------- Me acompanhe nas redes sociais: Instagram:   @alinelima_oficial  |  Snapchat:  blogalinelima |  Periscope : blogalinelima |  Twitter:  @alinelimab

Resenha - Produtos Nátylla Hair

Oi gente linda! No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos. E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!! APRESENTAÇÃO DA MARCA: A  Nátylla hair é uma marca de cosméticos que   oferece aos  profissionais da b