18 dezembro 2017

Happy Birthday - Aline 27 anos!


E hoje dia 18/12 comemoro mais um ano de vida! Como o tempo passa e aprendo a cada dia com ele, a me tornar uma pessoa melhor do que antes e a batalhar cada dia pelos meus sonhos, com muita humildade e caráter, sem perder a minha essência.

Me despeço dos meus 2.6 com um sentimento de GRATIDÃO, foi sem dúvidas um ano muito marcante, de muitas realizações e conquistas.


Agradeço à Deus primeiramente pelo dom da vida, por tudo de mais maravilhoso que acontece em minha vida e pelas dificuldades também, de fato são necessárias, porque elas que fazem com que a gente amadureça e dê mais valor á vida. Através delas, nos fortalecemos, aprendemos e o quando somos capazes quando temos quando estamos ao lado do nosso senhor. 

Sou extremamente grata por ter ao meu lado pessoas tão especiais e que me fazem tão bem. Não posso deixar de agradecer aos meus seguidores, minhas clientes maravilhosas, meus parceiros e a todos que de alguma forma tem esse carinho por mim...OBRIGADA MESMO!! ❤️ 


Como sabem sou muito ligada a signo e acho que nenhum outro signo me descreveria como o meu - SAGITÁRIO, olha só:

"Ela é bruta, ela é doce.

Ela é bruta como uma pedra e frágil como uma flor. 
Ela é brava feito um touro, mas seu coração é cheio de amor.
Ela é orgulhosa, briga, tem seus chiliques, seus ataques de ciúmes, mas também sabe admitir quando está errada, pede desculpas, vai atrás, deixa seu orgulho de lado e ouve o seu coração.

Ela é meio louca, pula, grita, canta, sabe tirar o sorriso do rosto de qualquer um.
Ela pode ser antipática pra quem não conhece, mas quem convive com ela, 
sabe que é um amor de pessoa.
Ela parece ser fria, durona, chata, metida, irritante, mas no fundo ela é meiga, doce, querida, simpática e gosta de ajudar os outros.

Ela parece ser doida varrida, psicopata, paranoica, mas ela é totalmente diferente, cuida de quem ama e dá atenção para quem precisa, da amor e carinho para quem merece.
Ela pode estar cheia de problemas no mundo, mas ela não vai negar um sorriso, não vai virar as costas para um amigo, ela não vai fazer nada que machuque outra pessoa.

Ela não é perfeita, mas ela faz o melhor que pode para ser a melhor pessoa do mundo.
Ela pode ser marrenta, mas sabe ouvir, conversar e dar conselhos a quem precisa.
Ela é cheia de qualidades e defeitos, mas sabe usar isso bem para trazer a paz as pessoas.
Ela tira qualquer um do sério, mas sabe a hora de brincar e a hora de parar, sabe a hora de dar bronca, mas sabe a hora de apoiar.

Talvez ela seja bipolar, uma hora está bem e outra não, mas ela nunca vai deixar de ser quem ela é por causa dos outros ou pelo o que os outros falam.
Ela é menina por dentro e mulher por fora...."

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial perfil pessoal/blog
 @alinelimabrand (perfil principal da marca) & @alinelimaatelier (perfil sobmedida) 
Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima | Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog