Pular para o conteúdo principal

7 Anos de #blogalinelima


Chegamos a mais um bday do BLOG. ☺❤ Já são 7 anos de muita dedicação, de amor e esforços, não pensando apenas no dinheiro, sucesso e status que ser "blogueira" representa hoje em dia. Mas porque faço por paixão. Ganhar ou não dinheiro com blog, redes sociais são consequências do seus esforços, do quanto você se dedica e almeja aquilo. E não pense que só entrar nesse meio, você vai explodir logo de cara e ficar milionária do dia pra noite, não se iluda...se quiser seguir esse caminho precisa de paixão pelo que faz, estudos, se aperfeiçoar cada dia para se diferenciar e conquistar seu espaço nesse mercado, ou seja, buscar conhecimento sempre!!!

Fazendo uma retrospectiva de tudo que já aconteceu nesses anos, eu só tenho que agradecer de todo coração o carinho que recebo de cada um de vocês, do reconhecimento como um todo que cresce a cada dia, de pessoas que passam a me seguir porque se identificaram comigo, com meus conteúdos, que espelham na minha história, no meu estilo e na minha forma de encarar a vida. 

Gente isso pra mim é muito gratificante, saber que de alguma forma estou sendo referência para essas pessoas e que através da internet eu consigo me comunicar com pessoas que jamais imaginaria que pudesse ter esse contato, de compartilhar experiências, de levar um pouco dos meus conhecimentos, passando sempre mensagens positivas, levantando mesmo a bandeira do empoderamento feminino e com isso elevar a auto-estima das minhas seguidoras (falo seguidoras, porque a maioria são mulheres)...nossa é incrível mesmo!!!

Sou extremamente grata por cada pessoa incrível que já tive a oportunidade de conhecer, das amizades maravilhosas que a blogosfera me presenteou e me presenteia, de seguidores que passam a ser amigos também. Nesses anos de blog tive a honra de participar de eventos bacanas, de estar ao lado de pessoas super influentes e no qual admiro muito. Separei alguns momentos pra vocês! ↓


Viu só gente, o tanto de pessoas bacanas que pude conhecer! E olha que coloquei só algumas das fotos...porque tem muita coisaaaaaa!!!

O BLOG completa muito a minha profissão principal - DESIGNER DE MODA/ESTILISTA e não consigo me imaginar sem esse espaço virtual que tanto amo compartilhar e trocar experiências...sabe a sua casa, seu cantinho, então o blog é a minha casinha virtual. A internet de fato virou meu maior cartão de visita e a minha vitrine. E até mesmo clientes do atelier, da marca A|L ALINE LIMA, passam a me conhecer e até a contratar meus serviços porque viram algo sobre na internet....então gente não tem como,estar conectada 24 horas faz parte da minha rotina.

Uma das NOVIDADES que quero compartilhar com vocês é que depois de muito, mais muito se pensar e de pessoas que me pediram estou indo de fato para o YOUTUBE também, já comecei a gravar conteúdos bem legais (quem ainda não viu, assistam o VÍDEO DOS 50 FATOS - clique aqui) tenho certeza que vão se identificar muito comigo. E já tem mais um monte de conteúdos bem legais que quero gravar pra vocês (tô com minha listinha). 
Então se preparem que vem muita coisa boa por aí AGUARDEM!!!

>> Outra coisinha antes que esqueço: Ainda essa semana no meu instagram (segue lá: @alinelima_oficial) vai rolar uma mega surpresa! 

Mais uma vez MUITO OBRIGADA  pelo carinho de cada um de vocês!!!❤

P.S: Era para esse post ter ido ao ar ontem, porém estava super focada da festa surpresa da minha melhor amiga, acabou que fiquei o dia todo por lá, depois fui pra cada dos parentes e cheguei em cada super tarde. Mas claro que mesmo um dia depois, eu faria um post pra comemorar, afinal são 7 ANOS néh minha gente!!! 

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial & @alinelimabrand (perfil da marca) |
 Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,