21 setembro 2017

#tbt - Passeio no Barco Pirata em Floripa 1ª parte!


Oi gente linda tudo bom com vocês?!
Quem aí já usou a hashtag #TBT já usei e ainda uso muito. Pra quem desconhece o que estou falando, é aquela clássica publicação de quinta-feira, feita nas redes sociais, onde relembramos momentos bacanas. E assim como a hashtag, tive a ideia continuar as postagens que ficaram faltando da minha viagem á Floripa. Então aproveitando o embalo da  hashtag, vou usar aqui no blog para dar continuidade á essas postagens e compartilhar com vocês detalhes de como foi essa experiência, além de deixar como sugestão de passeio pra quem tiver oportunidade de conhecer a ilha da magia, que sem dúvidas, foi um dos passeios que mais amei fazer por lá!!!!

Quem me conhece pessoalmente ou que  acompanha a muito tempo aqui no blog e nas minhas redes sociais, sabe que adoro uma foto. Ainda mais em viagens, eu faço a linha turista mesmoooo, então para o post não ficar muito extenso, vou dividir em 2 partes - 1ª parte agora nesse post e a outra parte da próxima quinta-feira (dia de #TBT), espero que gostem!!!



O passeio no barco pirata, sem dúvidas é um dinheiro muito bem gasto que vale a pena mesmo! Você faz um tour pelo mar, se diverte com a animação da galera do barco e ainda conhece lugares incríveis é alegria total. RECOMENDO SUPER!!!

Já estou doida pra fazer outra viagem pra Floripa e repetir esse passeio.

Fiz vários vídeos, pra poder gravar um vlog bem legal pra vocês, porém como o sinal de internet era mais pra lá do que pra cá, e a dodinha aqui em vez de ir salvando, deixou pra ir postando quando a internet voltasse acadou perdendo os vídeos 😐. Mas pelas fotos vocês terão noção do qual divertido é esse passeio.

Pensa que tudooo gente uma festa em alto mar, com direito ver vários lugares lindos que só com embarcações é possível....ou então no seu iaty particular (caso você tenha), mas como estou falando de nós simples mortais, enquanto não temos nossos iatys, bora mesmo é curtir com a galera no Barco Pirata que é pura animação.

Nesse passeio fui sozinha, pois minha companheira de viagem não se sentiu muito bem no dia e preferiu ficar em terra firme. A próxima ela precisa ir!!!

Quero avisar pra vocês que vale super conferir esse post até o final. Também vou deixar todas as informações do passeio e os valores, enquanto isso aproveitem para conferir as fotos:

A aventura começa aqui!

{ Foto com os Piratas do Barco! São eles os responsáveis por animar o passeio.} 


Já que não tô na Caras, a gente vai pra Raras mesmo...Aline sendo capa de revista! Brincadeiras á parte, gente esse é um dos serviços que são oferecidos no barco, eles tiram foto de todo o pessoal do barco e depois fazem essas foto montagem para ser vendida, também fazem a gravação de todo passeio, mas só comprei a foto...me arrependi de não ter comprado a filmagem do passeio. 


Pausa para um Selfie na Ilha de Anthomirin (vou mostrar mais detalhes no próximo post).

Fiz até amizade com alguns argentino, olha aí o clique com a Sabrina. 
Ahh e só pra constar, uns 75% do barco eram turistas argentinos...acredita que mesmo não sabendo falar espanhol,me virei nos 30 e sai super bem! Já posso me aventurar na terra dos hermanos.

Reparem nessa paisagem minha gente! É do restaurante que fica em uma Ilha...nada mal para um almoço com uma vista dessas néh?! Tudo no melhor estilo praia.



Jack Sparrow de Floripa!

Perfeição de Deus!!! ❤
Obrigada por me dar esse privilégio de conhecer pessoas e lugares tão maravilhosos.


INFORMAÇÕES E VALORES:
Passeio no barco pirata foi R$ 70,00 (valor pago em 2015), provavelmente tenha esse valor já tenha aumentado, mas vale muito a pena. 

MEGA DICA: Quando eu fui, contratei com um pessoal (VIAVAN TURISMO), que faz passeios incríveis...já deixei tudo planejado do que ia fazer e todos os passeios, isso super facilitou para aproveitar bastante a viagem e conhecer os principais cantos de Floripa! Mas também é possível comprar seu ingresso do barco pirata na praia ou nos pontos autorizados deles (pelo menos onde estava hospedada - CANASVIEIRAS, em frente ao nosso hotel tinha a sede deles e na praia encontrei vários do pessoal oferecendo esse passeio).

Detalhe: esse valor não está incluso alimentação e visita ao patrimônio histórico. Então é bom levar um dinheiro extra pra aproveitar tudo sem preocupações.


---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial & @alinelimabrand (perfil da marca) |
 Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjus

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog