10 agosto 2017

Vinil - a tendência do momento!


VINIL! Sim, ele voltou a reinar no mundo da moda. Mas antes de te contar como usar e lhe dar dicas inspiradoras, quero perguntar a vocês, quem aí sabe o que estou falando?

Acertou quem disse que é um tipo de tecido. SIM, é um tecido sintético que lembra o couro, só que um pouco mais rígido. Ainda não lembrou? Vou refrescar sua memória: sabe o look icônico da mulher gato (aí da foto)? Então minha gente! Esse tipo de tecido, pode ser chamado de vinil.


Material que promete dar poder a quem usa.
Ideal para mulheres que não tem medo de ousar, mesmo em looks mais "básicos. Pois uma peça em vinil empresta glamour, toque de sensualidade e estilo a qualquer produção.

Seus maiores diferenciais estão na textura que é um pouco molhada e bastante brilhosa, digo que   ousado, esbanja sensualidade e estilo. Ele tem essa pegada futurista, mas já teve seu reinado na moda nos anos 80 (obrigada por contribuir tanto com a moda)! Mas como tudo na  moda é um ciclo e sempre resgatamos tendências do passado e as transportamos para o período atual, eis que muitas marcas deram destaque a ele em suas coleções, prometendo reinar novamente nos looks das fashionistas.


Agora que você já sabem o que é, quero dar dicas de como usar essa tendência e arrasar!!!

JÁ PENSOU EM INVESTIR EM UMA SAIA, UMA CALÇA E ATÉ MESMO 
UM SAPATO DE VINIL? 

Ele aparece em saias retas criando um visual mais minimalista e até mesmo divertido.  Seja em saias com versões totalmente lisas, com recortes ou com detalhes como tachas e zíper (adorei essas duas versões: a clássica preta e no vermelho, que também fica um charme). 

Nessa montagem que fiz, a modelo do meio está com uma proposta de look bem minimalista (observe que em seu look o preto predomina, e isso além de ficar incrível nas produções, alonga a silhueta). Já as duas da lateral (mesmo uma usando a saia preta e a outra vermelha), estão combinando o look com uma t-shirt de banda, em uma pegada mais rocker...olha aí a dica de look  pra quem vai curtir o Rock in Rio!!!


Aposta também em saia com modelagem midi, que deixa o look mais feminino e que apesar de ter essas características cria uma proposta de look com ar mais decolado e moderninho. 

Mais Aline, qual tipo de peça posso combinar pra não deixar a produção OVER?
Vale apostar em blusas de renda, camisas delicadas ou até mesmo uma tshirt e mesmo sendo uma peça básica, seu look não ficará nada básico.

Agora se você for uma mulher que não tem medo algum de ousar e deseja um look mais sensual, a dica é investir na versão lápis (essa que tem o comprimento no joelho) vai deixar sua produção bem sexy!

Observe nessas duas produções, a saia mesmo tendo esse tipo de comprimento, que aparentemente cria um ar comportado, deixa a mulher mais "classuda" e poderosa.

Outras propostas super inspiradoras - só que na versão VINIL nas calças, 
também fica um arraso néh meninas?!

Além de peças do vestuário, o vinil também está presente em acessórios e 
principalmente em sapatos, olha só essas botas!  
Fonte: Todas as imagens foram retiradas de diversos sites.
Agora que você sabe o que é e como usar, não esqueça, apesar de ser tendência, leve sempre em conta se essa moda combina com a sua personalidade e se adapta ao seu estilo, nada de usar algo só porque tá na moda, certo!

O que estou passando aqui é uma aposta da moda para que vocês fiquem por dentro,
 mas cabe a você decidir se vai aderir ou não!

USE SEMPRE A MODA AO SEU FAVOR!

Espero que tenham gostado do post! Aproveita e compartilha com aquela amiga estilosa que vai gostar de saber um pouco mais do assunto.

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial & @alinelimabrand (perfil da marca) |
 Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog