28 agosto 2017

4 dicas para alongar sua silhueta!


Oi gente linda! Que tal aprender truques fashion que vão lhe ajudar a deixar seus looks mais estilosos, modernos e que vão alongar sua silhueta, criando a famosa ilusão de ser mais alta do que é! São truques que eu uso para me vestir (não sou nem alta, mas também não sou tão baixinha...me encaixo na turma das mediadas), e por mais simples que possam parecer eles mudam completamente a sua produção. 

Como eu sempre digo - você tem que usar a MODA SEMPRE AO SEU FAVOR! 
Não existe certo ou errado, porém existem truques (alguns deles vão aprender nesse post), que vão lhe ajudar a favorecer algo que você queira disfarçar ou dar destaque ao que desejar. 

Nesse post vocês vão ver na prática, um look meu que usei esse tempinho atrás (postei foto dele lá no meu insta: segue lá tbm @alinelima_oficial ) lá comentei de 3 truques, mas na verdade no total foram mais. Vocês vão aprender 4 DICAS poderosas de estilo, usadas nesse look, que vão lhe ajudar a alongar a sua SILHUETA, tenho certeza que vocês vão amar saber, bora conferir:


ESSE FOI O LOOK ESCOLHIDO!

BORA CONFERIR ESSAS DICAS NA PRÁTICA!

1º - BLUSA COM LISTRAS NA VERTICAL: Essa eu fiz exclusivamente pra mim (by @alinelimabrand). Bom as LISTRAS NA VERTICAL possuem exatamente essa função, dar a impressão de alongamento e de silhueta fina, é uma estampa fácil de combinar e uma das cores que mais indico é a clássica P&B, não tem erro! Porém não é algo que costumamos ver no mercado, muitas confecções costumam não desenvolver peças com as listras dessa forma. Então, caso alguém queira faço dela sob encomenda, ok!

2º - COLETE sendo a TERCEIRA PEÇA: e aí está um dos truques mais TCHAN de todos! Esse meu colete na verdade é um vestido (sim, um vestido de bandagem, que possui zíper na parte central da frente. Como ele estava parada no meu guarda-roupa, dei uma nova chance pra ele e resolvi usar de uma outra forma: como colete)! Viu só que você pode usar sim peças do seu guarda-roupa com novas propostas, basta usar sua criatividade e fazer combinações. A TERCEIRA PEÇA em um look pode ser sua grande aliada, pois além de alongar visualmente a silhueta e dar aquele toque moderninho á produção, ela disfarça pequenos defeitinhos que ás vezes nos incomodam tanto. 



3º - BARRA DOBRADA: Há quem torça o nariz, mas usando essa dica você vai sim usar a barra da calça dobrada sem medo de parecer que achatou sua silhueta. Ou seja, você vai usar exatamente da forma que faz o efeito contrário, ALONGAR! Quando digo isso, é que o tornozelo, assim como o pulso são partes finas do corpo e quando você as deixam de fora cria essa ilusão de ser mais magra e isso ajuda a alongar visualmente a sua silhueta. Nesse caso eu usei o jeans dobrado (dou umas duas dobras na barra), assim ela mostra essa parte fina do corpo.

4º - PEITO DO PÉ Á MOSTRA: Também criam esse efeito visualmente de alongar a silhueta! Na foto não mostrou tanto, mas dá para reparar um pouquinho. Essa minha sandália é daquelas que tem um leve saltinho bloco (super confortável pro dia-a-dia), não possui tantos detalhes, e ao contrário do que pensam, por ela ser uma peça simples, faz com que o foco seja exatamente o peito do pé. Com a barra dobrada da calça ela cria essa linha mais alongada. 

Créditos: * Blusa - A|L ALINE LIMA (somente sob encomenda via whats: (34) 99236-2071 
*Colete - acervo pessoal / *Calça Jeans - Carbono Jeans /
*Sandália - Mississipi / * Bolsa -Riachuelo 

Viu só que usando apenas alguns truques, (existem mais truques), nesse look foram esses os usados para  mudar a cara da sua produção, deixar sua silhueta mais alongada e ainda sair da mesmice! Espero que tenham gostado do post e das dicas!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial & @alinelimabrand (perfil principal da marca) |
 Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjus

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog