Pular para o conteúdo principal

Resenha - Produtos Nátylla Hair


Oi gente linda!
No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos.

E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!!


APRESENTAÇÃO DA MARCA: A Nátylla hair é uma marca de cosméticos que  oferece aos profissionais da beleza um amplo leque de opções para a criação de cada visual. São produtos para serem usados no salão e também para cuidados diários que resultam em cabelos perfeitos.

Kit de cuidados - Hydrated Ojon Home Care
Composto por: Shampoo e Condicionador, máscara capilar e Leave-in 

Segundo o fabricante: A linha Hydrated Ojon possui em sua fórmula o Óleo de Ojon, que tem como benefício a capacidade de hidratar e regenerar os cabelos secos e danificados, pois é rico em lipídios essenciais similares aos que constituem o cabelo, o que faz com que penetrem facilmente na fibra capilar.

Ideal para recuperação das agressões diárias, onde garante uma nutrição intensa e cabelos profundamente macios.

DETALHAMENTO DE CADA PRODUTO

SHAMPOO: Promove uma perfeita limpeza dos fios e do couro cabeludo, começando o tratamento desde a primeira etapa, quando os fios estão mais frágeis e evidenciando danos.
Modo de usar: aplicar o produto sobre os cabelos úmidos, massageando bem até formar espuma.

 CONDICIONADOR: Penetra e nutre profundamente cada fio do cabelo, devolvendo sua estrutura original, maciez e brilho. Modo de usar: após lavar os cabelos com o shampoo da linha, aplicar o condicionador sobre toda a extensão dos fios, deixando agir por 3 minutos.

MÁSCARA CAPILAR: Indicado para os cabelos secos e indisciplinados, ela é ideal para desembaraçar, controlar os fios rebeldes e proporcionar maciez profunda. Seus ativos nutrem intensamente, além de dar movimento e brilho. Modo de usar: depois de lavar os fios com shampoo e condicionador, aplicar a máscara sobre toda a extensão dos fios, 
massageando bem e deixando agir por 7 minutos.

LEAVE-IN: esse é o ultimo produto que faz parte dessa linha. É um creme capilar que realinha as cutículas, previne pontas duplas, elimina os fios arrepiados, protege a cor, resgata o brilho e a maciez dos cabelos, controlando o volume e disciplinando os fios rebeldes. Modo de aplicar: o 4º passo dos cuidados com suas madeixas que deve ser aplicada em pequena quantidade por toda a extensão dos fios e finalizar como desejar (natural ou chapinha/secador).


Minha avaliação:
Vocês sabem que sou muito sincera, e só indico algo que realmente gostar mesmo! E esses produtos me conquistaram, estou amando muito cada um deles. Já começo falando sobre as embalagens que são práticas, pois contém números indicando a ordem correta de utilizar cada produto. E vamos combinar que quando é só shampoo e condicionador é algo super simples, mas quando se tem mais produtos na mesma linha a gente acaba ficando com dúvida de qual usar primeiro (isso é fato)!

Os cabelos ficam mesmo com aspecto de ter feito uma hidratação típica de salão, sabe aquelas hidratações profundas que renova seu cabelo e protege dos danos do dia-a-dia...então bem essas! Notei que no primeiro uso tive bons resultados, realmente não é propaganda enganosa, senti meus cabelos muito mais macios e hidratados. Só para vocês terem mais noção, deixei secar naturalmente sem uso de secador e ficou como se tivesse feito uma chapinha.

Tá aprovadíssimo meninas!

Vou deixar o contato dos dois, tanto do Guilherme representante da marca como lá do salão do Éder, que daí eles lhes informam detalhes de como comprar e valores.

Guilherme Natylla Hair
Email de contato: guilherme.natyllahair@hotmail.com

Empodere-se by Éder Rodrigues 
Whats: (34) 99690-0692 ou 3255-3373
Insta: @empoderesebyederrodrigues 

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial & @alinelimabrand (perfil da marca) |
 Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Espero muito que tenham gostado desse post!!! 
Bjuss, bjuss

Comentários

Unknown disse…
Como faço para adquirir os produtos Nátylla Jair
Jaquelinedesouzalima@yahoo.com.br disse…
Gostaria muito de adquirir o botox como faço pra comprar?
Unknown disse…
Como faço para adquirir?

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,