14 julho 2017

Minha Transformação - Morena Iluminada


Oi gente linda!
Tô na vibe de mudanças (não só no cabelo, mas como na vida no geral), em ir sempre além, buscar sempre a minha essencia e o melhor de mim! Comecei pelos cabelos, sim cansei dos cabelos sempre iguais, a primeira mudança foi megaaaa inovadora, pois foi passar a tesoura nas madeixas e abandonar os cabelos longos de vez, quem não viu é esse post aqui (clique para ver). 

Porém já estava planejando algo mais, só que dessa vez na cor dos fios. Fiz várias pesquisas antes dessa nova mudança (sou dessas, afinal isso vem da minha profissão em sempre buscar inspirações) cores, técnicas usadas, melhor procedimento, algo que ficasse com efeito natural e principalmente que não agredisse tanto os fios. E nessas pesquisas encontrei uma técnica que está sendo super tendência nos salões de beleza - Morena Iluminada, TUDOOOO que estava procurando!!!

MORENA ILUMINADA - técnica, super tendência para dar vida nova ao cabelo castanho.
O que essa técnica permite é: você não precisa mudar completamente a cor do seu cabelo. Com algumas mechas e técnicas de iluminação nos fios é possível ter esse resultado, afinal o que ela vai fazer é dar profundidade e movimento para os cabelos. E o melhor de tudo é que não agride tanto os fios, sem contar na praticidade, pois você não precisa ficar retocando, como a coloração normal...onde você acaba virando figurinha carimbada quinzenalmente ou mensal nos salões.


Mostrei para o Éder, meu amigo e responsável pelo salão Empodere-se aqui em Uberlândia. Na verdade já vinha acompanhando o trabalho dele nas redes sociais á um tempinho e simplesmente apaixonada por cada transformação que ele faz em suas clientes. E por esse fato, não havia dúvidas que se fosse fazer alguma coloração seria ele o responsável por essa mudança!

Depois de programar e agendar horário no salão, chegou o dia da minha transformação.
Marcamos para uma segunda-feira bem cedinho e no total foi umas 5 horas no salão pra conseguir esse efeito. Ahhh e enquanto estava lá no salão gravei vários teases para montar um vídeo da transformação...afinal não é todo dia que isso acontece!!!
No salão do Éder são usados os produtos da marca - Nátylla Hair!

Momento de mostrar o inacreditável ANTES e DEPOIS
SIIIM!!! Também fiquei CHOCADA, com essa foto e nem acreditei que era meu cabelo, mas aqui a gente mostra o real mesmo! Meu cabelo tava natural sem escova, nem chapinha...e quando ele tava arrumado nem dava pra perceber que tinha essas pontinhas irregulares. Isso porque tinha cortado ele umas duas semanas antes de fazer a coloração. 

OLHA A PERFEIÇÃO QUE FICOU!!!
O Éder fez o efeito - Morena Iluminada Dark Light: mechas mais largas e mais claras por quase toda a extensão dos fios, porém sem alcançar a raiz, o que criou um degradê mais intenso nas pontas. E dependendo da luz que bate nos fios ele pode parecer mais claro (voltado para um loiro mel) ou então mais escuro em um tom de caramelo/bronze. 

CABELO DE DIVA literalmente!!! Ele superou todas as minhas expectativas.
Super recomendo á todas que querem dar essa inovada no visual e se sentirem mais empoderadas.

Ahhh também fiz esse vídeo para o canal de como foi essa transformação, tá bem legal, não deixem de conferir!!! 


EMPODERE-SE by Éder Rodrigues 
Av. Oscar Gomes Moreira Junior, 887 - Bairro: Tubalina | Uberlândia - MG
Whats para agendamentos: (34) 99690-0692 ou 3255-3373 
Instagram: @empoderesebyederrodrigues 

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial & @alinelimabrand (perfil da marca) |
 Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Espero muito que tenham gostado desse post!!! 
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog