Pular para o conteúdo principal

Minha Transformação - Morena Iluminada


Oi gente linda!
Tô na vibe de mudanças (não só no cabelo, mas como na vida no geral), em ir sempre além, buscar sempre a minha essencia e o melhor de mim! Comecei pelos cabelos, sim cansei dos cabelos sempre iguais, a primeira mudança foi megaaaa inovadora, pois foi passar a tesoura nas madeixas e abandonar os cabelos longos de vez, quem não viu é esse post aqui (clique para ver). 

Porém já estava planejando algo mais, só que dessa vez na cor dos fios. Fiz várias pesquisas antes dessa nova mudança (sou dessas, afinal isso vem da minha profissão em sempre buscar inspirações) cores, técnicas usadas, melhor procedimento, algo que ficasse com efeito natural e principalmente que não agredisse tanto os fios. E nessas pesquisas encontrei uma técnica que está sendo super tendência nos salões de beleza - Morena Iluminada, TUDOOOO que estava procurando!!!

MORENA ILUMINADA - técnica, super tendência para dar vida nova ao cabelo castanho.
O que essa técnica permite é: você não precisa mudar completamente a cor do seu cabelo. Com algumas mechas e técnicas de iluminação nos fios é possível ter esse resultado, afinal o que ela vai fazer é dar profundidade e movimento para os cabelos. E o melhor de tudo é que não agride tanto os fios, sem contar na praticidade, pois você não precisa ficar retocando, como a coloração normal...onde você acaba virando figurinha carimbada quinzenalmente ou mensal nos salões.


Mostrei para o Éder, meu amigo e responsável pelo salão Empodere-se aqui em Uberlândia. Na verdade já vinha acompanhando o trabalho dele nas redes sociais á um tempinho e simplesmente apaixonada por cada transformação que ele faz em suas clientes. E por esse fato, não havia dúvidas que se fosse fazer alguma coloração seria ele o responsável por essa mudança!

Depois de programar e agendar horário no salão, chegou o dia da minha transformação.
Marcamos para uma segunda-feira bem cedinho e no total foi umas 5 horas no salão pra conseguir esse efeito. Ahhh e enquanto estava lá no salão gravei vários teases para montar um vídeo da transformação...afinal não é todo dia que isso acontece!!!
No salão do Éder são usados os produtos da marca - Nátylla Hair!

Momento de mostrar o inacreditável ANTES e DEPOIS
SIIIM!!! Também fiquei CHOCADA, com essa foto e nem acreditei que era meu cabelo, mas aqui a gente mostra o real mesmo! Meu cabelo tava natural sem escova, nem chapinha...e quando ele tava arrumado nem dava pra perceber que tinha essas pontinhas irregulares. Isso porque tinha cortado ele umas duas semanas antes de fazer a coloração. 

OLHA A PERFEIÇÃO QUE FICOU!!!
O Éder fez o efeito - Morena Iluminada Dark Light: mechas mais largas e mais claras por quase toda a extensão dos fios, porém sem alcançar a raiz, o que criou um degradê mais intenso nas pontas. E dependendo da luz que bate nos fios ele pode parecer mais claro (voltado para um loiro mel) ou então mais escuro em um tom de caramelo/bronze. 

CABELO DE DIVA literalmente!!! Ele superou todas as minhas expectativas.
Super recomendo á todas que querem dar essa inovada no visual e se sentirem mais empoderadas.

Ahhh também fiz esse vídeo para o canal de como foi essa transformação, tá bem legal, não deixem de conferir!!! 


EMPODERE-SE by Éder Rodrigues 
Av. Oscar Gomes Moreira Junior, 887 - Bairro: Tubalina | Uberlândia - MG
Whats para agendamentos: (34) 99690-0692 ou 3255-3373 
Instagram: @empoderesebyederrodrigues 

---------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial & @alinelimabrand (perfil da marca) |
 Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Espero muito que tenham gostado desse post!!! 
Bjuss, bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,