Pular para o conteúdo principal

Inauguração - The Beauty Box Udia


Ontem foi lançamento da loja The Beauty Box aqui em Uberlândia e fiz de tudo pra me organizar e dar tempo de ir ao evento e conhecer a loja. Como concilio o blog com a minha profissão principal (estilista), tento ao máximo ir nesses eventos, mas com a correria do dia-a-dia as vezes não consigo. Só que dessa vez deu certo...ainda bem que fui, porque a loja tá incrível gente, amei tudooo.

Atenção apaixonadas por beleza, vocês vão amar a loja (assim como eu)!!!
{ Foto retirada do instagram da loja: @instadabeauty }

A loja tá linda do jeito que a gente ama, recheada de produtinhos incríveis, a equipe tá de parabéns também. Além de ter produtos de marca própria eles também são representantes de um monte de marcas legais, tanto nacional como internacional lá na loja tem: Dior, Carolina Herrera, Eudora, Quem disse Berenice e por ai vai (já deu pra perceber que só tem coisa boa néh).

Encontrei minha amiga linda e querida Thays @blogmuitodiva que por sinal foi no insta dela que fiquei sabendo do eventinho...ai imagina colocamos muito papo em dia néh amiga!

Agoraaaa pare, que tem o melhor de tudo! Uma seguidora muito fofa veio me cumprimentar...fala se não é muito amor gente!!! Tiramos fotinhas e depois batemos um maior papo, ahh gente e ela também entrou nesse universo dos blogs, voltado para o universo da beleza a Poliana Alves do insta: @diariodebeleza_blog  (logo abaixo tem o clique que fizemos) e por falar nisso vamos deixar de enrolação e mostrar como foi o eventinho:

No clique: Poliana @diariodabeleza_blog e Thays @blogmuitodiva 

Lindona adorei conhecê-la e muito obrigada pelo carinho!!!

Alguns produtinhos que a gente encontra por lá: 
Meninas olha esse kit que luxo!!! Sou apaixonada por asas...então pensa o tanto que gostei desse kit, tá lindo néh...ideal para dar de presente no Natal. 

E essas embalagens (parece até livrinhos néh gente), muito fofas!!!

Durante o evento teve mimo para as convidadas, a Gabi Farah @cemjuizo que faz penteados incríveis com tranças estava presente fazendo vários penteados lindos. Claro que não fiquei de fora e fiz uma também...tava sem ideia e pedi pra ela usar a imaginação, fui surpreendida, pois ficou um arraso!!!

Olha essa também da Poliana o tanto que ficou linda!

{ Agora o clássico que não pode faltar - Look do dia }
Créditos: * T-shirt bordada da minha coleção para Karona #AlineLimaparaKarona | 
* Calça -  - Carbono Jeans |* Bolsa - Renner | * Espadrille - Baeta (antiguinha que amo)

Pra fechar o post...gente olha esse mimo que ganhei (fala se não é um máximo)...amei, amei!!!

The Beauty Box - Uberlândia 
Center Shopping - ao lado da C&A
Insta: @instadabeauty | Facebook: facedabeauty

--------------------------------------------------------------------------

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,