Pular para o conteúdo principal

Aniversário do blog - 6 anos no ar!!!


Oi gente!!!
Quem me acompanha no instagram (@alinelima_oficial), viu que ontem postei essa fotinha (abaixo) falando  sobre o aniversário do blog. ☺ Não postei nada aqui, pois não tinha preparado o conteúdo e pelo fato de ser feriado confesso que me deu uma preguicinha, então aproveitei o dia pra descançar...mas claro que não ia ficar em branco, mesmo um dia após tem post especial!!!

Já são 6 anos de BLOG ALINE LIMA no ar!

Como passou rápido néh minha gente...são 6 anos de blog no ar, de dedicação e amor pelo que faço. 6 anos compartilhando meus conhecimentos, onde consegui juntar minhas 3 paixões: moda, fotografia e comunicação, ou seja, o que não falta no blog é muita MODA e CONTEÚDO!


Sei que vão existir pessoas comentando...mas ela não é estilista? Pra quê ter um blog...exatamente por isso que tenho o blog, que pra mim é um grande complemento da minha profissão e me ajuda muito. Sou especialista na área, então posso me comunicar com clareza. É um espaço que cria pontes e faz com que as pessoas conheçam melhor quem é a pessoa "Aline", independentemente de ser blogueira, estilista...enfim conhecem de fato a menina apaixonada por moda e  sonhadora que tem muitos projetos em mente!

Ainda existe barreiras e muitos tabus sobre blog ou simplesmente o fato de ser blogueira...claro que assim como outras profissões existem pessoas que são comprometidas e levam a sério, e tem outras que só pensam em" status". Não canso de escutar que a vida de quem trabalha com moda no geral é algo fútil ou um mundo só de glamour, engana-se quem pensa assim!

MODA É SIM UMA PROFISSÃO SÉRIA e que merece ser respeitada. 
Só para se ter uma ideia na área da moda existe vários campos de atuação.
 E ser blogueira virou um campo de atuação....então se quiser trabalhar nessa área, 
leve a sério, trabalhe por amor e não pelo dinheiro ou status.

Estou aí batalhando pelo meu espaço á anos, de degrau em degrau, agradecendo a Deus sempre e digo: nada acontece do dia para o outro. É preciso dedicação, profissionalismo e principalmente amor pelo que faz (isso vale para qualquer coisa que for fazer na vida). Aproveitando o post, peço mais uma vez desculpas aos seguidores, pois esse ano ficamos alguns meses ausentes por problemas técnicos e até de agendas e como consílio blog e a carreira de estilista (eu que cuido de tudo do atelier A|L ALINE LIMA) então, tem dias que tem tanta coisa pra fazer que não consigo tirar um tempinho, sentar na frente do PC e escrever. E pra vir só por vir prefiro deixar sem posts...quero ter conteúdos, principalmente coisas legais e não apenas quantidade.

Não pense em desistir só porque uma blogueira recém descoberta já está no topo...todos podem conseguir realizar seus sonhos...coloque em mente foco e coragem pra seguir em frente! Alguns conseguem mais rápidos outros vão em trabalho de formiguinha mesmo.

Graças a Deus com esse espaço na web, o meu espaço querido! Consigo me expressar melhor, tenho potencial para ir além, para criar e estar em pesquisa por conteúdos bacanas, um espaço amplo que consigo colocar meus inúmeros projetos em prática. Sem contar que tenho a oportunidade de conhecer pessoas incríveis.

Só tenho mesmo que agradecer...gente meus muito obrigada!!!!

Estou pensando em várias coisas legais que quero trazer para o blog, mas que ainda não deu tempo de colocar em prática....mas tenho certeza que vão amar! AGUARDEM...

--------------------------------------------------------------------------

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, Bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,