22 setembro 2016

Trend: Babados



Já repararam o tanto que os babados estão em alta nessa temporada. E é algo muito de temporada mesmo, pois algumas ele quase não aparece e outras se tornam os queridinhos. Nessas coleções de verão eles estão reinando em várias peças: vestidos, blusas, saias...enfim tá a maior onda babados.



Confesso que amo um babado, ele dá um ar de feminilidade e romantismo ao look e ainda deixa a produção super atual.  

Mas e você gosta de babados? Gosta mais tem medo de arriscar?!

Vou dar algumas diquinhas para usar a tendência ao seu favor (claro, se você gostar e combinar com seu estilo, certo)!

- Babado é algo que cria volume e dependendo de onde for usado tem a função de aumentar, chamar atenção para uma região que talvez você queira disfarçar.

No meu caso que tenho pouco quadril, é uma ótima opção para dar volume nessa região, mas caso você tenha muito e queira disfarçar é melhor evitar.

- Então anota ai: babado no lugar e com volumes certos pode até esconder aquela gordurinha indesejada e ainda equilibrar a silhueta.

- O ideal (vale pra tudo) é saber qual é o ponto do seu corpo que você deseja realçar e qual você quer disfarçar. Assim fica bem mais fácil na hora de escolher aquela peça e adequar a sua silhueta. 


Uma ótima dica para quem quer usar babado de forma mais sutil, é optar em peças com o babado na barra além de ficar mais democrático ele equilibra a silhueta, pois o volume fica concentrado  
após o fim do quadril (mas dê preferência aos que tem menos roda).

Mas atenção, repare nesse look:
Tem babado na barra, porém aqui além de ter muita roda, o corte dele faz com que o babado fique muito armado, dando mais volume. Lembre-se menos é sempre mais!

Agora que você aprendeu alguns truques para usar os babados da melhor forma valorizando seu biotipo, vou deixar várias inspirações para vocês!!!

Olha as várias propostas de looks com o detalhe de babado: modelito azul, modelagem ombro só, o babado de forma bem discreta (esse não está tão armado), então não chama tanta atenção.  Na lateral direita um vestido com o detalhe de babado abaixo da cintura e a saia toda de babado com aquele ponto que faz com que ele fique ainda mais armado (muito usado nos vestidos de debutantes). 

Continuando a onda do modelito ombro só (porém nesse reparem que tem três camadas e é mais armado que o modelo anterior, ainda tem um leve babado na parte inferior. Na lateral a blusa com camada de babados e abaixo a saia com barrado feito de forma bem suave, a blusa desse look também tem essa tendência, reparem na manga..tá um charme!


NO SHOP - A|L ALINE LIMA
Temos esses dois modelitos de saias A|L ALINE LIMA, com babados na barra lá no shop online. Aproveita que estamos em SALE, e as peças tão com um precinho mara!


Compre através do nosso site: www.alinelimabrand.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima
 

Espero que tenham gostado das dicas!!!
Bjuss, Bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog