Pular para o conteúdo principal

Looks do insta @alinelima_oficial



Oi gente linda! 

Lembram néh que fiquei um tempão longe do blog por problemas técnicos, então e no decorrer desse tempinho não pude postar vários cliques dos looks que usei por aí. Mas tava olhando algumas publicações antigas que costumava fazer e tive a ideia de pegar esses looks que postei no meu instagram (segue lá: @alinelima_oficial) e que não apareceram por aqui e postá-los falando sobre a ocasião de cada um. 


Bora de rever esses looks, ou melhor vamos vê-los:

Look níver da fazenda: Tava um tempinho frio, mas já tinha escolhido minha peça principal - que seria o vestido. Então peguei um lenço estampado para dar um charme e aquecer o pescoço. Levei uma jaquetinha jeans caso esfriasse mais e nos pés (não aparecem no clique), mas estava usando uma bota, ficou um look super charmoso.
* Vestido: HBF (antiguinho) / * Lenço: acervo pessoal 

Look turistando: Com conforto e estilo. Usei peças que não abro mão no dia-a-dia por serem super confortáveis. Detesto usar algo e ficar me incomodando, então um look confortável é fundamental.
* T-shirt: essa trouxe de Floripa / * Jeans: acervo pessoal / * Sapatilha: Moleca / 
* Acessórios e bolsa: acervo pessoal 

Look despojado com sobreposição: No caso usei um vestido que na verdade nunca usei como vestido de colete, por ter ziper na frente, ele dá para ser usado dessa forma. Fala se a ideia não é interessante!
*Regata: Renner / * Short: HBF / * Vestido usado como colete - acervo pessoal

Look casamento: Amo festas de casamentos, formaturas e esse tipo de eventos em geral. E  eles merecem looks caprichados néh minha gente. Criei esse modelito exclusivo e fez tanto sucesso que vou fazer dele lá pro site. Quando for ao ar aviso pra vocês, ok! 
* Dress A|L ALINE LIMA (em breve disponível no shoponline) | * Brincos: acervo pessoal

Look coquetel durante dia: Um look com uma pitada de estilo, mas mega confortável, afinal era um evento durante o sábado de manhã, então nada de exageros. 
* Regata A|L ALINE LIMA (somente sob encomenda) / * Saia e Bolsa: Renner /  * Sandália: Baeta

---------------------------------------------------------------------------------
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @alinelima_oficial Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabrCanal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,