17 agosto 2016

Romaria 2016



Hoje é dia de mostrar o diário de viagem em Romaria. Sim, todo ano eu vou! É tradição, que aprendi com minha avó paterna (in Memoriam) que pra mim continua eternamente no meu coração. 

Esse ano fui com a minha mãe, que depois que minha vó faleceu ela não tinha ido mais (eu sempre vou, mas é com meu pai, pra quem não sabe eles são separados). Como não deu para ele ir, e mesmo se fosse com ele tava combinando de ir com a mamis também (ia duas vezes), mas de qualquer forma tinha que ir, pois tinha uma promessa pra pagar. Fomos no dia da festa pra ficar até a coroação da santa de excursão com o pessoal da igreja e ficamos por lá o dia todo. Lembro que quando minha avó paterna era viva, o sonho dela era ficar para assistir essa celebração, mas como ela era bem de idade seria muito cansativo pra ela.  

Um pouco da história da igreja:  A igreja posicionada na praça central da cidade, possui uma arquitetura belíssima. "Seu projeto é de um arquiteto holandês, lembrando bastante as igrejas europeias, arcos góticos, pintura no teto, vitrais e teto pintado.  A imagem de nossa Sra da Abadia na galeria superior é portuguesa e foi trazida da cidade de Braga."

Arquitetura lindíssima néh gente!!!

Foi muito gratificante ir na companhia da mamis, afinal somos muito unidas, e estar em um lugar que lhe traz paz de espirito, renovação e fé é maravilhoso. E nos duas juntas sempre nos divertimos. Realizamos o sonho da minha avó e tenho certeza que onde ela estiver, tava olhando lá de cima toda orgulhosa. Até me emocionei, pois era como se ela estivesse naquele momento comigo, sabe.

"Daí-me força para viver de verdade o amor fraterno e assumir minha responsabilidade 
de cristão no mundo." Amém 

|| Mais um selfie ao lado dela S2, meu porto seguro.||

 { Agora cliques do meu look! By Mamis }
Básica com estilo e conforto!!!

Independente da sua religião, respeite a fé do próximo. 
Não é porque ele não é da sua mesma religião que você pode sair julgando as pessoas, cada um tem a sua fé, suas crenças. Vamos respeitar as diferenças, amar o próximo independente de raça, cor, sexo, religião e viver mais em união, procurar a paz interior. Somos todos iguais perante a Deus. 

"Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro."

E não esquece, se ainda não me segue em todas as redes sociais me adicione lá viu:
Instagram: @alinelima_oficial | Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Twitter: @alinelimabr | Canal do Youtube: youtube.com/blogalinelima |
 Facebook: Blog Aline Lima

Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog