01 fevereiro 2016

Baile da Vogue 2016

Minha gente, não postei antes, mas acredito que ainda tá valendo. Enfim, semana passada (quinta-feira) rolou mais uma edição do baile da vogue. Pra quem não faz a mínima ideia do que seja é aquela festa supeeeer badalada da Revista Vogue que antecipa o carnaval. Todo ano essa festa é super aguardada pelos convidados (e por nós também), afinal é um top evento. Já se foram várias edições do evento, mas depois desse bombardeio das redes socais, ela se tornou muito mais comentada. 

Esse ano  tema proposto para a edição foi - ÁfricaPop....tipo você ir no tema! Mas tem alguns convidados que sempre dão uma escapadinha e acabam indo com looks nada a ver. Mas o post de hoje é para mostrar os melhores detalhes e os looks baphoos e outros um tanto ousados das celebridades que abrilhantaram na noite!

{ As imagens usadas foram todas pegas de referência na hashtag usada no evento #bailedavogue2016 nos IG: da própria Revista Vogue e dos convidados. }

{ Máscaras Africanas compunham a decor, essas por exemplo estavam na mesa dos doces. }


{ As beldades no momento flash. }

Agora vamos ao tão esperado momento dos looks:

Thássia Naves - esse nome é do poder. Minha gente não é atoa que por onde passa os olofotes estão todos em torno dela. Thassinha representando bem, ao melhor estilo Cleópatra moderna e mega elegante com aquele toque sexy na medida. 

Anna Fasano estava belíssima com dress Bobo. Completamente no tema da festa, arrasou na escolha do modelito com essa estampa de animal print. 

Camila Coelho - uma deusa gente. Incorporou bem o tema Africa Pop, adorei o dress, a estampa com elementos étnico, o cabelo....ahhh tudo. Sempre muito princesa.

Camila Coutinho - em uma vibe de Africa moderna, mas com uma pegada sexy. Também tava belíssima, gostei bastante do detalhe da saia do vestido com plumas. 
(Ooooôh que já veio um monte de ideias em minha mente estilista de ser).

Lalá Noleto - Ameiii esse dress que a Lala usou na festa. Tava bem mais clássica, nada de muitos adereços e optou pela cor branca. Na minha opinião esses adereços no cabelo e a bolsa com penas super ornou com o tema.

Rafa Brites e seu boy magia super cavalheiro! 
Look com cropped bordado com elementos étnicos, um brincão de argola também na vibe étnica e para complementar essa saia do poder. Arrasouuuu

Glória Maria - mostrou que não tem essa de idade não minha gente! Quem me dera chegar na mesma idade que ela com esse corpão e essas pernas de dar inveja em qualquer novinha. 

Taís Araújo - quanta beleza! Com um modelito baphooooo a la Maison Valentino, estava simplesmente um escândalo de linda, e os acessórios super no tema da festa. 

Ele vem representando - Olha o Snap delaaaaaaaa: Hugo Gloss

{ Agora os looks ousados da festa! }

Luciana Gimenez - a senhorita é ousada pra caramba. Também com um corpão desses. Tá podendo mesmo...abalouuuuu no dress nude sexy. 

E para fechar nosso post com a Ousada das Ousadas, a celebridade mais esperada por todos - Sabrina Sato. Ela é uma das mulheres que na minha opinião tem esse poder e consegue carregar looks irreverentes, um tanto fora dos usados normalmente...no estilo daqueles de passarela mesmo que está ali só para mostrar a proposta do estilista, Sabrininha tira isso de letra.  
Sempre a frente, uma mulher mega vanguardista. 

Espero que mesmo atrasadinho o post tenha ficado bem bacana.
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog