Pular para o conteúdo principal

Baile da Vogue 2016

Minha gente, não postei antes, mas acredito que ainda tá valendo. Enfim, semana passada (quinta-feira) rolou mais uma edição do baile da vogue. Pra quem não faz a mínima ideia do que seja é aquela festa supeeeer badalada da Revista Vogue que antecipa o carnaval. Todo ano essa festa é super aguardada pelos convidados (e por nós também), afinal é um top evento. Já se foram várias edições do evento, mas depois desse bombardeio das redes socais, ela se tornou muito mais comentada. 

Esse ano  tema proposto para a edição foi - ÁfricaPop....tipo você ir no tema! Mas tem alguns convidados que sempre dão uma escapadinha e acabam indo com looks nada a ver. Mas o post de hoje é para mostrar os melhores detalhes e os looks baphoos e outros um tanto ousados das celebridades que abrilhantaram na noite!

{ As imagens usadas foram todas pegas de referência na hashtag usada no evento #bailedavogue2016 nos IG: da própria Revista Vogue e dos convidados. }

{ Máscaras Africanas compunham a decor, essas por exemplo estavam na mesa dos doces. }


{ As beldades no momento flash. }

Agora vamos ao tão esperado momento dos looks:

Thássia Naves - esse nome é do poder. Minha gente não é atoa que por onde passa os olofotes estão todos em torno dela. Thassinha representando bem, ao melhor estilo Cleópatra moderna e mega elegante com aquele toque sexy na medida. 

Anna Fasano estava belíssima com dress Bobo. Completamente no tema da festa, arrasou na escolha do modelito com essa estampa de animal print. 

Camila Coelho - uma deusa gente. Incorporou bem o tema Africa Pop, adorei o dress, a estampa com elementos étnico, o cabelo....ahhh tudo. Sempre muito princesa.

Camila Coutinho - em uma vibe de Africa moderna, mas com uma pegada sexy. Também tava belíssima, gostei bastante do detalhe da saia do vestido com plumas. 
(Ooooôh que já veio um monte de ideias em minha mente estilista de ser).

Lalá Noleto - Ameiii esse dress que a Lala usou na festa. Tava bem mais clássica, nada de muitos adereços e optou pela cor branca. Na minha opinião esses adereços no cabelo e a bolsa com penas super ornou com o tema.

Rafa Brites e seu boy magia super cavalheiro! 
Look com cropped bordado com elementos étnicos, um brincão de argola também na vibe étnica e para complementar essa saia do poder. Arrasouuuu

Glória Maria - mostrou que não tem essa de idade não minha gente! Quem me dera chegar na mesma idade que ela com esse corpão e essas pernas de dar inveja em qualquer novinha. 

Taís Araújo - quanta beleza! Com um modelito baphooooo a la Maison Valentino, estava simplesmente um escândalo de linda, e os acessórios super no tema da festa. 

Ele vem representando - Olha o Snap delaaaaaaaa: Hugo Gloss

{ Agora os looks ousados da festa! }

Luciana Gimenez - a senhorita é ousada pra caramba. Também com um corpão desses. Tá podendo mesmo...abalouuuuu no dress nude sexy. 

E para fechar nosso post com a Ousada das Ousadas, a celebridade mais esperada por todos - Sabrina Sato. Ela é uma das mulheres que na minha opinião tem esse poder e consegue carregar looks irreverentes, um tanto fora dos usados normalmente...no estilo daqueles de passarela mesmo que está ali só para mostrar a proposta do estilista, Sabrininha tira isso de letra.  
Sempre a frente, uma mulher mega vanguardista. 

Espero que mesmo atrasadinho o post tenha ficado bem bacana.
Bjuss, bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,