04 janeiro 2016

Seja bem-vindo 2016!


Oi gente bom dia! Depois dessa pausa e das festas de final de ano, damos início aos trabalhos com o primeiro post de 2016. Sabe aquele típico pensamento e ação de final de ano...tem gente que exagera na bebida, outros na comida...rsrsrs...enfim, enquanto alguns bebiam como não houvesse o amanhã, meu caso era comida....gente confesso que desde meu aniversário, tô comendo sem parar...rsrsrrs, quem mais se identifica?!

Mas não tem como e também nem adianta fazer dieta nessa época,  final de ano é assim, onde você vai tem aquele banquete...e se vai na casa de alguém e não comer nem que seja um pouquinho é porque tá fazendo desfeita, ai o que costumamos fazer é provar um pouco de cada coisa. 

Voltando ao post de hoje quero dizer a vocês que estou com vários planos bem bacanas aqui para o blog e pretendo sim colocar em prática esse ano! Então já sabem néh...aos poucos vou soltando as novidades e pra quem ainda não me segue nas redes sociais, vou deixar todos os links no final desse post para já me seguirem e acompanhar tudoooo. Sem contar que ainda tem um monte de posts da viagem de Floripa que não consegui postar, mas vamos dar continuidade viu, afinal é uma ótima dica para quem for viajar agora nas férias. 


Queria mesmo começar nossa primeira postagem do ano com boas vindas a esse ano que inicia e com uma mensagem de reflexão. 

Desejos de Ano Novo

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a quem se deu o nome de ano, foi um individuo genial. 
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. 
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante tudo vai ser diferente.
Para você, desejo o sonho realizado, o amor esperado, a esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida, todas as alegrias que puder sorrir, todas as músicas
que puder emocionar.
Para você, neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família seja unida, que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...mas nada seria suficiente...
Então desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes. 
E que eles possam mover você a cada minuto ao rumo da sua felicidade."

 Carlos Drummond de Andrade


E nunca esqueça: "Se você tem uma família que te ama, alguns bons amigos, comida na mesa e um teto sobre a cabeça, então você é mais rico do que pensa."

E isso ai gente, espero que esse seja um ano incrível para todos, cheio de luz e muitas bençãos. ** Ainda não postei nada (Natal e Réveillon), mas a partir de amanhã tem post com os cliques viu!        
Me acompanhe nas redes sociais: 
Instagram: @designeralinelima / Snapchat: blogalinelima / Periscope: blogalinelima / 
Facebook: oficialblogalinelima 

Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog