11 janeiro 2016

Diário de Bordo | Cachoeira Dourada, MG


Bom dia galera! 
Vamos começar a semana com post de verão. Através do meu Diário de Bordo trago a vocês dica de viagem! Infelizmente não é do Sul...(calma que logo estaremos de volta com os post especial de Floripa). Mas voltando ao post de hoje a dica de viagem é daqui de Minas mesmo uai! E já anota aí para aproveitar as férias e se não tiver de férias dá para curtir assim mesmo, nem que seja um final de semana. 

Cachoeira Dourada - MG, cidade das água quente e salgada. Fui com minha madrinha, padrinho e primos. Passeio de um dia para o outro rever os parentes que moram por lá e conhecer (os que ainda não conhecia...não repara viu gente, mas é que a família por parte de pai é tão grande que tem gente que nem conheço...rsrsrs). | Já fui outras vezes lá, se não me engane essa foi a 3ª vez que vou...mas sempre vou em casas diferentes, porque minha mãe tem conhecidos lá também, ai pelo tempo não dá para ir na casa de todos. Para rever o post antigo Clique Aqui!

Informação importante: De Uberlândia até Cachoeira, dura em média umas 2 horas a 2:30 indo de carro. A estrada até lá é boa, então pode ir tranquilo e não precisa de presa e lembre-se que sua vida é mais importante!

Confira agora as fotos do meu fds:

Vista da Prainha - Anoitecer!
Principal ponto da cidade - aqui a galera se reúne para curtir um fim de tarde, tomar uma cervejinha e colocar o papo em dia....fala se não vale a pena, com uma vista dessas tudo fica lindo. 


Para quem deseja água quente, há opção dos clubes da cidade, onde as piscinas possuem água quente e salgadas naturais. 

Depois do almoço de domingo partiu clube - Casarão Thermas. Pagamos R$ 20,00 a entrada, daí eles dão uma pulseirinha que dá direito de entrar e sair quantas vezes você quiser (porém é válido só para o mesmo dia de banho). Caso você queira curtir a prainha, pode dar um pulo por lá e depois voltar para o clube. 

E para informar aos turistas de plantão - na cidade também tem a opção para se hospedar no Yquara (que é um clube/hotel), conheço só por fotos. Segundo informações do hotel fornecidas pelo site - além das belezas naturais e das piscinas tem trilhas, salão de jogos, orquidário, aparelhos de ginástica ao ar livre. 

{ Fotos do Clube - Casarão Thermas }



{ Primos curtindo a tarde de domingo no clube! }


E para finalizar, foto com a turma toda! A pequena grande família....como faltou gente nessa foto.
Essa é a família parte de pai (pensa em uma família grande...é tio/tia e primos que não cabe em apenas uma foto). 

E isso ai gente linda. Esse foi mais um do Diário de Bordo.!!.

Não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram: @designeralinelima | Snapchat: blogalinelima | Periscope: blogalinelima | 
Facebook: OficialBlogAlineLima | Youtube.com/BlogAlineLima

Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog