29 dezembro 2015

Qual cor usar no Réveillon?


Continuando nosso post com dicas de Réveillon, você já pensou qual será o seu look, a cor que vai usar na virada?! Confesso que a minha cor de roupa para usar na virada é uma das minhas superstições, aprendi desde novinha que passar o ano de branco transmitia algo bacana e desde então foi a minha cor de todos os réveillons.  Sabe aquele tipo de pessoa que tem estar vestida com pelo menos uma peça....eu! rsrsrs. Já passei de branco e dourado, branco e preto, toda de branco....enfim o branco tem que estar presente sim!

Para alguns pode até parecer bobagem essa questão de cores, mas de acordo com estudiosos em teoria das cores, (assim como nós profissionais da moda), que precisamos entender o significado que cada cor carrega e a energia que ela passar para a pessoa, seja em uma roupa, acessório, ambiente...enfim ela pode dizer muito de um sentimento, seja ele físico e psicológico. 
E escolher a cor para usar na virada, pode ser uma ótima opção para quem deseja um monte de coisas boas...bora conferir mais o que cada cor tem a nos dizer:

Branco - a cor que transmite paz, serenidade e atrai harmonia. 



Amarelo - A cor que desperta a criatividade e abre caminhos profissionais. Se você deseja atrair prosperidade, dinheiro, sucesso no trabalho e luz essa é a cor ideal para você.

Azul - O azul simboliza calma, tranquilidade, serenidade. 

Vermelho - Tá aí a cor para quem deseja ter um ano agitado...será?! Vai atrair paixões, decisões e atitudes. A cor vermelha representa paixão. 

Rosa - Representa o amor e tudo que ele representa. Se seu desejo for encontrar um 
grande amor essa é uma ótima opção.

Verde: Representa esperança, vida e também é a cor da saúde.

Laranja: Ótimo para quem planeja algo novo em 2016. Essa cor atrai a criatividade, 
a ousadia e o entusiasmo.


Lilás: Traz a intuição, a sensitividade e a ideia de recomeço. Perfeita para a mudança de ano.

Prateado: Deseja um ano cheio de agito, diversão, fortes emoções e alegria, essa é a cor.
 Sem contar que é super chique néh minha gente.  

Dourado: Assim como o amarelo, estão na mesma gama de cores...
ele é a cor da prosperidade, da luz e claro da riqueza. 

Preto: É uma cor curinga em quase todas as ocasiões, exceto em casamento - no altar e no ano novo. Já perceberam que é raro ver alguém com algum modelito preto na virada de ano?! Segundo estudiosos, essa cor é para aquelas pessoas que precisam tomar grandes decisões no ano que vem por aí. Então se não quiser investir em um look todo preto, use algum acessório. 

(Fotos - todas as fotos foram tiradas no google).

Seja qual for a cor escolhida, o importante mesmo é que um novo ano inicia, novos desafios, novas oportunidades estão lhe esperando. Dedique-se ao máximo em seus objetivos e nunca esqueça que vale a pena correr atrás e enfrentar qualquer barreira para alcançar seus sonhos. E acima de tudo seja FELIZ!

Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog