Pular para o conteúdo principal

#AlineeValemFloripa



Gente depois desses tanto de dias ausentes estamos de volta por aqui! Era para ter começado nossos posts ontem, mas como tinha muitas fotos para editar ficou super corrido e não consegui! 

 Antes vou contar um pouquinho para vocês de como foi as minhas mini-férias, semana passada fui para um lugar que sempre sonhei em ir - Floripa (mais conhecida como ilha da magia) e sem dúvidas superou todas as minhas expectativas...que encanto de cidade, tudo tão lindo e perfeito que se pudesse já queria morar por lá hoje mesmo.

A viagem seria algo que juntaria meu sonho com um grupo de amigas - NA'S forever mas devido a agendas não conseguimos a presença de todas como planejado. Eu e a Val fomos para representar vocês meninas. Daí para a viagem ficar na história tive a ideia de montar a hagtag e personalizar algumas coisas pra levar...logo abaixo vocês vão ver do que se trata!


Claro que fiz muitas, muitaaaaas fotos, campanha já pensando na próxima coleção do A|L Aline Lima (isso é porque ainda nem lancei a primeira...mas tá quase) e já fui fotografar a segunda. Também aproveitei para fazer um editorial mais que lindo em comemoração aos 5 anos de blog (tudo nos próximos posts), além de vídeos e snaps....oôooh viagem que tem histórias e registros. Bom ficamos por lá 6 dias...mas com o coração partido em deixar esse paraíso. Preparados para conferir como foi essa viagem?!

     Bora pegar o avião com destino a Florianópolis....uhullll e vai começar #AlineeValemFloripa

Chegamos na segunda antes do almoço, como nosso check-in era só para as 14 horas, guardamos as malas no hotel e do jeito que estávamos já fomos direto na praia....duas doidinhas de jeans e tricô na praia...só a gente mesmo! Todo mundo que passava dava aquela olhada, tipo duas loucas. rsrsrs



Adivinha - previsão do tempo com chuva a semana toda...mas aqui o santo é forte! Foram dois dia nublado, mas mesmo assim estávamos lá na praia curtindo as belezas naturais de Floripinha.







{ Trilha que encontramos no caminho }
Como era a viagem dos meus sonhos, arrumei tudo com muito carinho e capricho. Preparei um Kit Viagem - tudo personalizado com a nossa  logo! Taças (super útil néh amiga), adesivos, 
 além dos tags de identificação para mala com a hagtag #AlineeValemFloripa 
(para postar fotos nas redes sociais). 

Na's não fique com ciúmes...vamos organizar com super antecedência a nossa viagem e vou personalizar tudo pra gente também viu!






O sol resolveu iluminar nossos dias na ilha da magia!

{ A famosa ponte de Floripa - Hercílio Luz }


Vista de Canasvieiras (uma das praias de Floripa) é a praia que o nosso hotel ficava.

Tirei só uma foto da recepção do hotel, esqueci de tirar mais...por isso peguei algumas das imagens do próprio site. Gente não tem como não elogiar, o  atendimento é excelente...a equipe toda do hotel a começar pelas camareiras são nota mil....é de um capricho ímpar. Quem quiser conhecer Floripa super recomendo esse hotel, fica perto de tudo (do ladinho de Jurerê) e a 50 metros da praia.

Viajar já é bom ainda mais com amigos, fica melhor ainda, o papo rende e as risadas são inevitáveis....estávamos tão empolgadas que o povo pensava que eramos loucas, quem acompanhou meu snap viu essa agitação. Ahhh e detalhe isso porque foi só duas das NA's agora imagina quando juntam todas a farra que não é!  Experiência incrível e um privilégio afinal viajei com minha best, fotografa do blog...pensa! Quase não tiramos fotos...rsrs!



Amiga muito obrigada por embarcar comigo nessa viagem tão incrível. 
 Já desejando um monte de viagens assim na sua cia e de todas as Na's forever. 

E é isso ai galera, espero que tenham gostado no nosso primeiro post de vários que ainda terão aqui no blog do #AlineeValemFloripa....ahh fiquem ligadinhos e aguardem os próximos episódios. 

Me acompanhe pelas redes sociais: 
Instagram: @designeralinelima / Snapchat: blogalinelima / Facebook: OficialBlogAlineLima

Bjuss, bjuss

Comentários

AEC Psicologia disse…
Que tudo Aline!!! Tenho vontade de conhecer também, linda mesmo. Amei a ideia dos personalizados, feliz por vocês. Amei as fotos. Beijo
Que legal Aline. Viajar é minha grande paixão! Viajar com pessoas queridas é melhor ainda. Adorei as fotos! Floripa é realmente bela. Bjs.
Unknown disse…
AMOOOOO viajar! Não conheço Floripa ainda, mas tenho muita vontade de conhecer!!
Amei os cliques!
beijinhos
www.usadoeaprovado.com.b

Postagens mais visitadas deste blog

Cuide-se bem | Hidratante Grátis do Boticário!

Vocês não leram errado não! Tem hidratante GRÁTIS da nova linha do Boticário esperando por você em uma loja mais próxima da marca. Bom, f iquei sabendo dessa promoção na sexta-feira através de uma amiga (a Val), que postou no nosso grupo de whatsapp pra correr e fazer a inscrição pra ganhar um hidratante. Como já havia participado da campanha passada (Nativa Spa Ameixa), não pensei duas vezes e fiz o meu cadastro. Mas antes de contar como funciona essa promoção, quero compartilhar com vocês as novidades dessa nova linha:  CUIDE-SE BEM - NUVEM  #Façaissoporvocê Sabe aquela sensação gostosa de carinho na pele, que faz você se sentir como se estivesse nas nuvens? É exatamente isso que essa linha vai fazer por você. Pensada em cuidados pessoais todos os produtos da linha CUIDE-SE BEM NUVEM tem uma   fragrância suave e aconchegante, que além de deixar sua pele hidratada, vai deixá-la perfumada. A linha é composta por >>  SABONETE COM EMBALAGEM DE 2 ou 5 unidades: 

Look Karona - Vestido Lilyti

Que tal mais um modelito super charmoso da minha parceira - KARONA!  Fotografei esse look a um tempinho atrás. E meninas esse modelito abaixo é de malha (uma malha mais firme), e acertaram em cheio nessa modelagem, pois ela fica perfeita no corpo. Não sei se ainda tem todos os tamanhos dele na loja, pois vez um sucesso danado.  Ele não faz parte da minha coleção em parceria com a marca, mas mereceria destaque aqui, pelo look em si que tá um charme e também pelos cliques que o Matheus produziu que ficou lindoooo. Confira as fotos: Créditos: Look Karona | Fotos Matheus Nascimento [ KARONA SIGNATURE ]  Av. Brigadeiro Sampaio - nº 452 Bairro: Daniel Fonseca | Uberlândia - MG  Instagram: @karona.sig | Facebook: Karona Sig --------------------------------------------------------------------------- Me acompanhe nas redes sociais: Instagram:   @alinelima_oficial  |  Snapchat:  blogalinelima |  Periscope : blogalinelima |  Twitter:  @alinelimab

Resenha - Produtos Nátylla Hair

Oi gente linda! No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos. E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!! APRESENTAÇÃO DA MARCA: A  Nátylla hair é uma marca de cosméticos que   oferece aos  profissionais da b