06 outubro 2015

Festinha - Bday Danilo 1 ano!



Oi gente esse post era para ter ido ao ar ontem, porém o blog ficou ausente. Mas agora que voltamos quero mostrar para vocês os cliques da festinha de 1 aninho do Danilo, ele é filho da nossa amiga Vanessa que faz parte do grupo das friends -  Na's forever (tão lembrados que ano passado registrei os cliques do Chã de Bebê - AQUI). E olha aí como o tempo passa, já estamos comemorando o 1º aninho desse anjinho. 

Mas uma vez adorei o convite da Vanessa e do Daniel (pais do Danilo) em me convidar para registrar esse momento, adoro fotografar! O tema da festa foi fazendinha, registrei tudo com muito carinho e cheio de detalhes, bora conferir os cliques: 

Os pais do Danilo - Daniel e Vanessa! Ahh e eu na foto também...rsrs
{ Fofura de aniversariante! Que Deus abençoe esse anjinho sempre. }


{ Detalhes da Decor - para vocês se Inspirar! }







Fala gente se não dá vontade de ter uma festinha assim mesmo sendo adulto..na minha época de aniversários infantis não tinha essa variedade de coisas que tem hoje. É tudo muito delicado, cheio de detalhes que enriquecem a decor. 

Foto com alguns dos convidados! 







 Amizade Eterna. Faltou 3 gatinha aí do grupo (mamãe Vanessa que estava se divertindo com o Danilinho, dona Lorranny e Ana que não puderam comparecer)...representamos as NA's.

Espero que tenham gostado dos meus cliques. Ahhh para o post não ficar tão extenso, no próximo posto os cliques do meu look. 

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @designeralinelima  / SnapChat: blogalinelima / Facebook: OficialBlogAlineLima

Uma terça-feira a todos. Bjuss, bjuss

4 comentários:

Thays de Rezende Neves Bernardes disse...

Festa de criança é sempre aquela tentação! A mesa tava linda e fiquei louca de vontade de atacar os docinhos, kkkkk. Parabéns ao fofuxo do Danilo!

Usado e Aprovado disse...

Que festa lindaaa!!
A decoração ficou fofa.. e o Baby? muito lindo!

Ana disse...

Que gracinha Aline, ficou um amor essa decor!
Bjs

Carolina Birk disse...

Ai que decor mais fofo. Adoro festas infantis pela alegria e pelas guloseimas!! kkk Demais.

 

Últimas Postagens do Blog