14 setembro 2015

Inspiração - Strappy BRA



A moda da lingerie aparecendo caiu mesmo no gosto da mulherada. Claro que com uma releitura super moderna e várias tiras (que podem ser fininhas ou aquelas mais grossas), na hora de comprar olha ai o nome deles para vocês não esquecer: strappys. Já vi em várias lojas de lingerie do shop e realmente gente tem peças lindíssimas, os desenhos que as tiras fazem fica muito estiloso e dão um toque de modernidade a qualquer look.

Ai vai algumas dicas: 
* Usar eles com t-shirts mais soltinhas é uma excelente opção. Moderniza o look e não fica com aquele ar de vulgaridade; 
* Essa tendência vale também para as pessoas que tem um estilo mais delicado, pois fica muito charmoso. Se quiser fugir do clássico P&B tem a opção das cores candy color (que voltam no verão e para as mais ousadas as cores bem vivas também estarão na moda nessa temporada); 
* Além das lingeries, as marcas de biquínis estão apostando muito nessa onda....estou louca para encontrar um biquíni nesse estilo.

Lojas que encontrei: Jogê, Hope, Scala já na internet achei alguns modelos no Aliexpress. Em lojas de departamento pelo menos por aqui ainda não vi! Fiz uma seleção com alguns modelos para que vocês se inspirem!






Ainda não tenho nenhuma peça dessas, mas estou adorando a tendência e já quero encontrar uma peça para usar com uma t-shirt podrinha e um biquíni nesse estilo também.

E vocês o que acham dessa tendência, aprovada ou reprovada?!
Bjuss, bjuss

4 comentários:

Thays de Rezende Neves Bernardes disse...

Estou adorando esse novo modelo de sutien! Estiloso e complementa o visual. Adorei o post.

Ana Dórys Viginéski Basso disse...

Eu amoooo essa tendência! Apesar de ainda não ter um, sou apaixonada pelo ar sexy que ela dá à produção.

Carolina Birk disse...

Ainda não encontrei do jeito que eu queria e achei modelos bem caros na internet, mas amei essa tendência, não curto em todas as produções, mas agora no verão com regatas acho que complementa bem o look.

Beleza em Terapia por Ana Elisa VBC disse...

Ando na mesma, amando mais ainda não comprei, na verdade, não sei se pra eu usar vou curtir, tem que ver no corpo mesmo. As inspirações estão belas. Beijos

 

Últimas Postagens do Blog