13 julho 2015

Meu look no passeio FDS!

Quem disse que o Cristo é só no Rio de Janeiro?! Só que não...aqui em Minas também tem viu (em um tamanho reduzido) e é na cidade de Ipíaçu (cidadezinha da minha saudosa avó e de algumas tias, primos e de amigos que ainda moram por lá). Tá valendo néh gente...só de ter a imagem ali e a proteção que o mesmo representa tá super valendo, ah por falar nisso, o  Cristo fica na entrada da cidade para dar as boas vindas aos visitantes e desejar boa viagem para quem vai pegar a estrada. 

Gente vou confessar para você, toda vez que ia passear por lá morria de vontade de tirar fotos nessa parte e nunca dava  certo...isso foi desde pequena quando ia visitar meus parentes e a minha avó que moro de saudades. E nessa última ida por lá (nesse final de semana) finalmente não perdi tempo e foi o primeiro local onde fotografei.  Enquanto não vou ao Rio ver o Cristo, ele nos recebe de braços abertos em Minas mesmo...rsrs...bora conferir as fotos: 










Look: * Tricô - achadinhos da viagem em Romaria / * Calça Jeans - Carbono Jeans / 
* Sapatilha - Baeta 

Aproveito para desejar a todos uma excelente semana!
Bjuss, bjuss

6 comentários:

Jucyane Marçal disse...

Amiga que cidade linda, amei o passeio, me deu vontade de ir. Beijos

Dayane Ito disse...

Amiga que cidade mais deliciosa!!!! E vc, sempre muito linda!!!!

Juliana Alonso de Souza Caporalini disse...

Que passeio incrível! Amei as fotos! Arrasando como sempre

Aline Lima disse...

Cidade do interior de Minas super pequenininha, mas com essas belezas. E a gente sempre acaba achando um monte de lugares bacanas para tirar boas fotos.
Obrigada queridas (Jucyane, Juliana e Dayane) pelo carinho!
Bjusss

Thays de Rezende Neves Bernardes disse...

Esses passeios são sempre um prazer né amiga! Arrasou nas fotos e no look!

Jake Oliver disse...

Que cidade linda, amei seu look.

 

Últimas Postagens do Blog