14 julho 2015

Diário de Bordo!

Nada melhor que viajar néh gente, mesmo sendo uma viagem mais rápida, de dois dias tá super valendo. Afinal o que não falta é sempre muita diversão, encontros com pessoas queridas, bate-papo para colocar a conversa em dia e claro muitas risadas. 

E nessa nossa viagem não foi diferente. Nosso destino como comentado no post anterior foi Ipiaçu, uma cidadezinha aqui no interior de Minas, divisa com Goias, que tenho maior carinho, pois algumas pessoas da minha família por parte de pai moram por lá. A viagem foi super bacana, divertimos muitoooo. Ficamos na casa da amiga da minha mãe, que mudou recentemente pra lá recentemente, mas também aproveitei a ida para fazer uma visita aos meus parentes também....acho que tinha uns 2 anos que não ia visitá-los. 

Chegamos e não perdi tempo já fui registrando os momentos...fotos no Cristo a estátua que fica na entrada da cidade (as fotos estão no post anterior). Depois do almoço caprichado foi hora de ir para o rio...a galera até que queria pescar, mas não foi dessa vez, mas teve o passeio de balsa que foi super bacana e faço toda vez que vou. 

Bom claro que registrei um pouco desse passeio para vocês., bora conferir os cliques!




{ Minhas amadas - Mamãe e Vó}

Perfeição de Deus resume essa foto.





E isso ai galera esse foi o nosso Diário de Bordo. 
E se Deus quiser em breve ainda teremos vários aqui no blog.
Bjuss, bjuss

3 comentários:

Dayane Ito disse...

Você sempre linda e alegre!!!
Me contagia pessoas assim... Parabéns linda!

Thays de Rezende Neves Bernardes disse...

Viajar é tudo de bom! Sua alegria é contagiante mesmo, como disse a Day.

Jake Oliver disse...

Que lindona!! Viajar é tudo de bom, mesmo sendo rapidinho, adorei!!

 

Últimas Postagens do Blog