Pular para o conteúdo principal

No Instagram das Bloggers - Peças Chaves!

Bom dia a todos! Que essa semana seja abençoada e cheia de pensamentos positivos. Gente hoje resolvi começarmos as nossas postagens de uma forma diferente. Sei que vocês adoram acompanhar os IG's de todas as blogger, afinal nada melhor do que se inspirar em seus looks maravilhosos não é mesmo?!  

Eu também sigo um monte de blogueiras, amo IG's que nos inspira, seja no comportamento, no estilo e nas atitudes. Amo ficar por dentro das novidades, de acompanhar o que cada uma fala e pensa e nessa forma que a moda nos aproxima das pessoas. 

Deixa de enrolação dona Aline..rsrs, hoje não tinha programado nada para o nosso post e assim que vim escrever pensei em fazer um com peças chaves inspirada nas blogger (claro que eu estou nessa, não sou boba néh gente...também aproveito para fazer meu merchan). Selecionei 4 blogger que amo e são super referência + eu!rsrs, e fiz um top 5 das peças chaves essenciais de qualquer guarda-roupa feminino, bora conferir: 

1º Camisa Branca - uma peça que sem dúvidas é indispensáveis em qualquer guarda-roupa, um curingão que pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Esse modelo que a Camila está usando vem com um shape super moderninho, que foge da modelagem clássica, porém não deixa de ser uma peça super versátil e atemporal. Acreditem essa é achado da Riachuelo....bora correr pra lá..rsrs! 
Parabéns Camila Coutinho arrasou na escolha. ( @camilacoutinho)



2º T-shirt estampada -  sou apaixonada por t-shirts assim. Vem e vai uma estação elas estão por ai para dar charme e bossa aos looks. A quem ame as t-shirt básicas, mas também não abrem mão das estampadinhas (eu amo as duas versões), que ficam super charmosas seja com frases ou estampas de diversas formas e cores.  As t-shirts têm o poder de dar um "up" ao visual.  
Dá para montar look mais despojados como esse da Layla, ou looks super sofisticados, usando acessórios e peças de tecidos nobres.
 ( @laylamonteiro)
3º Look para malhar -  quem disse roupa para malhar precisa ser careta?! Nada disso, olha a escolha da Thássia, uma camiseta básica, top, legging e um bom tênis, ela está super estilosa usando roupas adequadas para praticar seu exercício. Para fugir do look totalmente preto, ela apostou em uma legging que um recorte na lateral (se não me engane, parece muito uma estampa de animal print). O tênis tem algumas nuances de rosa e laranja para deixar a produção mais divertida.
Dica:  Hoje existem no mercado muitas marcas especializadas em vestuário fitness que usam tecidos tecnológicos que retem o calor, vale a pena investir um pouco mais. 
( @thassianaves)



4º Camisa e Calça Jeans (@designeralinelima) Euzinha néh gente...aproveitando e fazendo meu merchan...rsrs. São duas peças que amo e uso bastante....a calça jeans nem se fala....quase sai sozinha de tanto que uso. Quer peça mais prática?! Fica legal com uma camisa, com uma t-shirt, ou blusa mais soltinha, tricô. É muito prática gente, adoro tantos as modelagens mais retas, shinny ou as flares - que são meus xodós. Essa minha escolha foi para um dia de trabalho, para quebrar um pouco o look total jeans, incrementei com peça e acessórios que fogem do azul jeans....ameiii a produção, para aquentar um dia de trabalho a alpargata foi a minha escolha,, mas se quiser um look mais elegante, aposte em um salto. 



5º T-shirt branca (básica) + short jeans  - A Nati também apostou em uma combinação que não vivo sem....tem coisa melhor que um look bem básiquinho, mais super estiloso?!
 A combinação camiseta básica + short jeans é tudooooooooo. Já comentei no top 2 das t-shirts estampadas, mas gente as básiquinhas também tem o seu destaque viu.  Os shorts combinam com t-shirts mais larguinhas, mais justas...o que vai variar e a maneira como você queira usar.  E essa união garante um look fresquinho, despretencioso e bem relax. 

*Todas as fotos foram retiradas dos IG's das blogger.

Gente espero que vocês tenham gostado desse post. Não deixem de contar nos comentários, para que eu faça mais desse formato beleza. 
Bjuss, bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Top 10 bases baratinhas

Top 10 bases baratinhas. Um dos itens de maquiagem mais adorados é sem dúvidas a base. Afinal ela tem o poder de uniformizar nossa pele e deixar uma textura bonita e harmoniosa. Mas não é fácil escolher a base ideal. Sabemos que existem muitas opções boas e nem sempre acessíveis. Então hoje eu trouxe uma top lista com 10 bases nacionais com ótimo preço e boa qualidade. Quer saber quais são minhas preferidas? Confira a lista completa com benefícios e preços de cada uma. Meu nome é Thays Rezende, sou criadora de conteúdo de beleza, e estou com vocês uma vez por mês aqui no blog Aline Lima. Compartilhando dicas de produtos, resenhas, rotinas de beleza, bem-estar e autoestima. TOP 10 BASES BARATINHAS Escolher uma boa base para a maquiagem não é algo tão simples. Afinal temos que avaliar para qual tipo de pele, tonalidade, subtom, ativos (se for o caso) e ainda o preço. Neste vídeo do meu canal mostrei como vocês podem comprar uma base sem errar na cor. É um site que tem salvado minha vida,