20 abril 2015

SPFW 2º e 3º dia - Melhores desfiles!

Gente me perdoem por não ter conseguido fazer esse post antes. Mas depois da correria, vamos voltar com os meus resumos do que rolou no SPFW. Já comentei aqui no post anterior sobre o 1º dia - quem não viu olha aqui:( 1º dia SPFW ), para não ficar um post muito extenso dividi ele em dois, hoje vamos acompanhar os melhores desfiles do 2º e 3º dia. 

2º dia: Minhas favoritas nesse segundo dia: a marca de Beachwear que acho incível: Água de Coco e a Ellus mais uma marca que arrasa no quesito Jeans e casual. 

ÁGUA DE COCO - por Liana Thomaz 


Levou para as passarelas um beachwear chic, com a valorização do artesanal. Estampas e elementos típicos do norteste, mas precisamente do Ceará. Bordados richilier, rendas renascença. Nos maiôs e detalhes da parte de cima dos biquínis com muitas mangas amplas rendadas e vazadas, acheiii incrível chic e ao mesmo tempo uma moda sexy. 







ELLUS

Para essa estação os diretores criativos da marca buscaram inspiração foi o Marrocos. No desfile surge a estampa Marrakesh que faz uma mistura de 3 elementos que são característicos dos marroquinos: mosaico, textura da tapeçaria e os florais orientais. Não faltaram os acessórios e bolsas que foram exportados de lá. Cores como dourado, preto fizeram parte da cartela de cores. A marca ainda apostou em T-shirts lindíssimas com estampas com elementos e em algumas vezes letras árabes....adoreiii!




Resumo desse 2º dia: 
 - Destaque para os Jeans em diversos tons;
- Estampas étnicas, o off white e branco que mais uma vez reinaram nas passarelas;
- A tradição e cultura do artesanato brasileiro com os marroquinos;


Já no 3º dia destaque para os 3 desfiles - Lollita, Salinas e o mais aguardado da temporada - Colcci.

LOLITTA

Inspirada nos anos 50 e no Jardim Secreto de 1993. A marca conhecida pelo seu trabalho luxuoso com tricô aparece em uma nova fase. A partir do tricô a grife consegue efeitos incríveis como tressê e tricô de couro. Por sua vez nesse desfile aparecem vestidos longos, com muitos shapes cinquentinhas e claro as silhueta alongada,ajustadas que fazem parte do DNA da grife. 



SALINAS

Mais uma marca de beachwear. A Salinas apostou em uma coleção que mistura muitas texturas, destaque especial para as estampas super coloridas que fazem um mix muito bacana.



COLCCI

O desfile mais aguardado da noite...pois conta com a DIVA DAS TOP - Giselle Bundchen que se despediu das passarelas, depois de 20 anos de carreira. (Para não ficar um post muito extenso, vou fazer um especial, aguardem)! A COLCCI apresentou uma coleção com mix de shapes, destaque especial para as bermudas de cintura e comprimento midi, batas com rendas vazadas. Muito P&B, vermelho, preto e acinzentado com desenhos gráficos, laranjas, off whitte e laranja. 




Resumo 3º dia:

- Bermudas e saias com cintura alta e comprimento midi;
- Cintura a lá lady lake (a cara dos anos 50);
- Cores fortes apareceram: destaque especial para o amarelo, magenta e laranja;
- Rendas vazadas e com transparência.

Não perca o próximo resumão, fiquem ligadinhos aqui no blog. 
Ótima semana a todos.
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog