15 novembro 2014

Blog Aline Lima - 4 anos

Hello, hoje é sábado, feriado e tem post?! Isso mesmo, não viajei não e estou aqui trabalhando, sabe porque, exatamente hoje completamos 4 anos do Blog Aline Lima, por isso começaremos a partir de hoje com posts especiais. 

#blogaline4anos


Acredito que muitas pessoas estão se perguntando, 4 anos do blog?! 
Isso mesmo gente, nunca fui uma pessoa que teve presa das coisas acontecerem, ao longo desse tempo com o blog, mude notar que mesmo batalhando por um espaço e caminhando devagar, trabalhando com dedicação, humildade, de pouquinho em pouquinho um dia você chega lá! O blog é conhecido mesmo tem uns 2 anos, pois não divulgada tanto...mas deixar ele no anonimato por um tempinho me ajudou muito e até me ensinou a ter mais paciência, a correr mais atrás dos meus sonhos e dar valor nas pequenas coisas. Ano passado no aniversário do blog contei para vocês um pouco detalhado de como surgiu o blog néh, mas hoje vou contar tudo:

Bom entrei para esse mundo de blogs no finalzinho de 2008, quando criei o meu primeiro blog - Aline Lima Acessórios, lá eu divulgada um pouco do meu trabalho voltado especificamente para as bijux, pois nessa época fazia bijuterias para vender e daí pensei em divulgar na internet para atrair e conquistar novos clientes....só que como era algo desconhecido para muitos e a falta de tempo me impediu de continuar e abandonei o blog. 

Depois que entrei para faculdade onde cursava Design de Moda, vi uma grande oportunidade de criar um novo blog, para divulgar um pouco mais do meu trabalho e consequentemente mostrar os meus trabalhos acadêmicos. Foi em 2010 que criei então o blog, ainda meio que de mansinho, divulgando mais o meu trabalho mesmo, as coisas de faculdade, as vezes com alguns posts destinados a tendências, novidades de algumas marcas que admiro e começando a dar destaque aos looks do dia. Notei que o nome que havia colocado no blog era muito especifico e restrito apenas para a minha marca em si, até que pensei na ideia de chamar de Blog Aline Lima, como é conhecido até hoje, mas o ponta pé mesmo do blog veio em 2011 quando resolvi pegar firme e fazer algo que até então era considerado apenas um hobby em uma profissão. 

O projeto do blog, foi a forma que encontrei para escrever e falar do que mais amo - MODA, seja compartilhando e trocando experiências. Nele são abordados assuntos ligados a tendências, comportamento, lifestyle além dos clássicos looks do dia que não podem faltar. Também posto novidades da minha marca de roupas que também leva meu nome (Aline Lima - @alinelima_ofical). Hoje em dia não me vejo sem o blog, ele faz parte de mim. É um complemento me ajuda tanto na carreira de estilista como na de blogueira, um completa o outro. Acho que essas duas profissões se encaixam perfeitamente e esse lado de escrever e tão gostoso e me faz tão feliz. O blog me ajuda a ir atrás de coisas novas, de sempre trazer novidades para meus leitores. 

Ano passado abri um espaço para outras marcas além da minha se tornarem parceiras do blog, dei mais destaque para a publicidade e divulguei mais com uma nova fanpage (a anterior ficou para a marca), mas vi a necessidade de criar um identidade visual, com novo layout, logomarca e tudo. Foi um pequeno cuidado que tive para retribuir o carinho que as pessoas tem por mim e pelo meu trabalho,seja no blog ou na área de estilista. Isso é muito gratificante e não tem dinheiro no mundo que pague. 

Agora mais divulgado e conquistando seu espaço quero explorar cada vez mais esse universo da blogosfera e quem sabe ser super conhecida nessa área também?! 


O blog nas redes sociais:
Instagram (segue lá gente): @designeralinelima
Facebook: Blog Aline Lima 

E mais uma vez agradeço a todos que acreditam e admiram meu trabalho. Obrigada galera, vocês fazem parte desse projeto que cresce a cada dia. Muito obrigada de coração.!!.
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog