02 outubro 2014

Bepantol Derma e seu benefícios!

Meninas hoje venho falar de um produtinho que ultimamente estou usando bastante, é o Bepantol, um produto que até então era conhecido apenas por suas pomadas para assaduras em bebês, mas os fabricantes da marca viram que existia uma procura por esse tipo de produto e não deixou a desejar, e desenvolveram a linha Bepantol Derma, com duas versões: em creme e solução líquida, sendo exclusivos para cuidar e reparar a pele e os cabelos ressecados. 



Já tinha pesquisado sobre esse produto, mas confesso que não dei tanta importância e fiquei na dúvida se erra bom mesmo ou não, até que o dermatologista Marco Aurélio que me indicou para hidratar e tratar da minha alergia causada por esmaltes...(sorry, por não ter feito um post dedicado há esse assunto ainda, mas prometo que vou fazer contanto tudo para vocês, blz)! Gente quando comecei a usá-lo, em menos de 3 dias  a minha pele onde a alergia mais atacou e ressecou a pele, já estava voltando ao aspecto normal e posso falar com toda certeza que o Bepantol é mesmo milagroso. 

Confira alguns benefícios desse poderoso produto e as maneiras de usá-lo.

Creme: é indicado para proteger e hidratar os lábios, (eu sempre uso antes de dormir, pois acho que durante o sono a hidratação é mais intensa, sem contar que quando acordo, a boca já amanhece com um novo aspecto e super hidratada);
* áreas ressecadas como cotovelos, mãos e pés;
* áreas tatuadas e depilada;
* remoção de cutícula, (ajuda a hidratar as cutículas e facilita na hora de removê-las);
* redução de olheiras (para essa parte especifica, comecei a usar recentemente é já estou notando uma diferença);
* Tatuagens, pois ajuda a cicatrizar, mas seu uso também é válido para machucados e arranhões;
* Secamento de espinhas e outros.


Bepantol Líquido
Solução líquida: é indicado para hidratação dos cabelos. Quem já usou garante que os cabelos ficam mais brilhosos, macios, fáceis de pentear e esbanjam saúde.
Tenho o produto mais ainda não testei nos meus cabelos, quero fazer o teste é depois conto a minha experiência para vocês, ok!

Ahh, achei na internet uma receitinha de hidratação caseira, usando o Bepantol líquido para os cabelos e quero compartilhar com vocês:

* 1 Tampinha de Bepantol Derma Solução (liquído);
* 2 Colheres de Creme Hidratante - esse vai variar de pessoa para pessoa, o que você tem mais costume de usar e que é melhor para o seu tipo de cabelo;
* 2 Colheres de Açúcar Cristal ou Mascavo - (também fiquei assustada quando vi açúcar na lista, mas os especialistas afirmam que ele é ótimo para hidratar e deixar os cabelos mais finos (reduz volume). 

Primeiro lave bem os cabelos, de preferência com um shampoo limpeza profunda, com os cabelos úmidos, vá aplicando a mistura por todo comprimento do cabelo, mecha por mecha. Deixe agir por uns 30 minutinhos (de preferência use uma touca plástica) e enxágue. 

Também há a opção de usá-lo como um leave in. É só borrifar um pouco do líquido sobre os cabelos.

**Só lembrando, se for alérgica a algum das substâncias do produto, evite seu uso.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado das dicas.
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog