09 julho 2014

Sonho Adiado


O que dizer desse jogo Brasil x Alemanha? 
Milhares de brasileiros e fãs do futebol unidos em uma só voz, todos empolgados e na expectativa. Loucos torcedores almejando a vitória da seleção no próprio país....pensa na alegria e a festa que seria? 

Bom...acho que essa realmente é a copa das copas, sem comentários para o resultado final, que nos deixou literalmente no chinelo e que chinelo néh. Falando assim até parece que entendo de futebol...quem me conhece sabe que não sou muito fã, mas desde que começou essa copa passei a entender um pouco mais, admirar e respeitar esse esporte de um modo geral. Ontem no final da partida deu vontade de chorar, ôoh se deu. Logo pra gente povo brasileiro, os animadíssimos que tudo faz festa e comemora. Claro que estamos tristes, muito tristes de ver que o Brasil perdeu a chance de ser campeão em casa. (Quem sou eu para dar uma lição de moral) acredito que se a disputa tivesse sido com resultado contrário, as redes sociais estariam bombando de palavras positivas e admirações, tanto pelo próprio país, tanto por todos os jogadores e até mesmo para o técnico Felipão de belíssimo trabalho e tal, mas fazer o quê não aconteceu, bola pra frente e bora encarar a realidade. 


Infelizmente não foi dessa vez e apesar do resultado que nos deixou na dúvida se era gols mesmo ou replays, somos brasileiros e não é porque o Brasil não ganhou que vamos virar a cara ou fazer as terríveis manifestações com destruições, isso não vai mudar o resultado. Temos que aceitar as vitórias e também as derrotas e principalmente respeitar os adversários, como se diz: aqui é o país do futebol. Não foi dessa vez, mas brasileiro que é brasileiro nunca perde as esperanças...o sonho do hexa foi adiado, quem sabe em 2018 ele não vem?!

Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog