Pular para o conteúdo principal

As possibilidade dos looks!

Me digam quem nunca abriu o guarda-roupa lotado de roupas e disse essa frase: Eu não tenho roupas!? Podem acreditar que as vezes me deparo falando isso também, mas o problema de nós mulheres, é que não gostamos de repetir roupas, já respondendo a pergunta de vocês confesso eu sou uma dessas, mas não sou tão neurótica não, tipo as casuais até que não ligo tanto mais as de festa (e como eu faço roupa de festas néh minha gente) não tem como, já aconteceu com 2 vestidos que eu tenho da minha marca e que amo, ai não teve jeito repeti mesmo, claro com um novo toque, outros acessórios, mas tirando esse detalhe, festa nova é sinal de vestido novo...rsrsrs. 

Meninas esse post é muito bacana, pois no decorrer desses anos de blog e principalmente ultimamente me deparei usando peças que havia usado em outros posts anteriores e o mais legal disso é que com as mesmas peças, ora com alguns acessórios ali outro lá, existe à possibilidade de transformar o estilo de um look para o outro. 


Repeteco - Jaqueta e a Calça Flare, usadas em ocasiões diferentes, a 1ª foto (que por sinal a imagem não está muito boa tirei quando fiz um editorial para o blog, tinha acabado a bateria da câmera e dai tiramos essa foto no cel (antiginha) e a 2ª usei recentemente no coquetel da Chiquérrima Boutique. 

Repeteco - Jaqueta e o Vestido Floral, o 1º foi um editorial que fiz aqui para o blog, reparem que um é bem atual e até foi para o ar recentemente e o outro look mais antigo, usei em um passeio no parque e claro que aproveitei o passeio e o look que estava e fotografei.

Dica da Aline: Dá para usar roupas repetidas sim com nova cara, o que você pode fazer para criar produções novas com essas peças é fazer sobreposições, variar nos sapatos e usar os acessórios que vão dar um up todo especial em sua produção. Espero que tenham gostado.!!.
Bjuss, bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Resenha - Produtos Nátylla Hair

Oi gente linda! No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos. E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!! APRESENTAÇÃO DA MARCA: A  Nátylla hair é uma marca de cosméticos que   oferece aos  profissionais da b