30 julho 2014

As possibilidade dos looks!

Me digam quem nunca abriu o guarda-roupa lotado de roupas e disse essa frase: Eu não tenho roupas!? Podem acreditar que as vezes me deparo falando isso também, mas o problema de nós mulheres, é que não gostamos de repetir roupas, já respondendo a pergunta de vocês confesso eu sou uma dessas, mas não sou tão neurótica não, tipo as casuais até que não ligo tanto mais as de festa (e como eu faço roupa de festas néh minha gente) não tem como, já aconteceu com 2 vestidos que eu tenho da minha marca e que amo, ai não teve jeito repeti mesmo, claro com um novo toque, outros acessórios, mas tirando esse detalhe, festa nova é sinal de vestido novo...rsrsrs. 

Meninas esse post é muito bacana, pois no decorrer desses anos de blog e principalmente ultimamente me deparei usando peças que havia usado em outros posts anteriores e o mais legal disso é que com as mesmas peças, ora com alguns acessórios ali outro lá, existe à possibilidade de transformar o estilo de um look para o outro. 


Repeteco - Jaqueta e a Calça Flare, usadas em ocasiões diferentes, a 1ª foto (que por sinal a imagem não está muito boa tirei quando fiz um editorial para o blog, tinha acabado a bateria da câmera e dai tiramos essa foto no cel (antiginha) e a 2ª usei recentemente no coquetel da Chiquérrima Boutique. 

Repeteco - Jaqueta e o Vestido Floral, o 1º foi um editorial que fiz aqui para o blog, reparem que um é bem atual e até foi para o ar recentemente e o outro look mais antigo, usei em um passeio no parque e claro que aproveitei o passeio e o look que estava e fotografei.

Dica da Aline: Dá para usar roupas repetidas sim com nova cara, o que você pode fazer para criar produções novas com essas peças é fazer sobreposições, variar nos sapatos e usar os acessórios que vão dar um up todo especial em sua produção. Espero que tenham gostado.!!.
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog