09 junho 2014

Especial Look - Copa do Mundo

Para ver as fotos quero que vocês ouçam essa música aqui! Afinal agora sim, contagem regressiva, falta 3 dias para a maior festa do mundo. 
Hoje é segunda-feira, semana começando, a galera já em clima total de copa, decorações com tema verde/amarelo por toda parte, todo arrumando para torcer muito pelo Brasil. Claro que não poderia deixar essa data tão especial passar despercebida e fotografei um look totalmente nesse clima. 

Bom já havia comentado com vocês em alguns posts atrás sobre looks super bacanas e coleções de algumas marcas inspiradas na copa, mas uma delas me chamou muita atenção desde o dia que vi uma das divulgações das redes sociais que foi a marca da blogger Nati Vozza - NV  que desenvolveu uma coleção cápsula com alguns modelinhos de camisetas com a temática da copa, de uma forma mais discreta, para quem quer torcer pelo Brasil sem perder estilo. E o mais bacana foi saber que 100% da venda dessas peças serão revertidas para a Liga Solidária - uma organização social sem fins lucrativos. Claro que não fiquei de fora e corri pro site para garantir a minha néh, afinal ações como essas merecem ser destacadas e super apoiadas e como prometido fiz uma sessão de fotos super especial nesse clima de Copa 2014.
 #torcidafashion, #paísdofutebol #ligasolidária 

Estamos torcendo e acreditando em vocês jogadores da seleção, o espírito esportivo já tomou conta de todos, agora sim o país do futebol se uni em uma só torcida.
Vai lá Brasiiiiiiiiiiiiil, traz essa taça e o hexa pra gente.!!.
Agora chega de enrolação e vamos ao look. 

















* Blusa - NV por Nati Vozza / * Short Assimétrico - Aline Lima (sob encomenda) / 
* Sandália - Vizzano /* Cinto Apache - LariSousa / * Maxi Colar - AnaLoren / 
* Kit Torcedor - acervo pessoal

Uma ótima semana a todos....bora juntar a galera e torcer muito pela nossa pátria - 
aqui é o país do futebol. 
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog