01 abril 2014

Moda para as Gestantes

Atendendo a pedidos de uma amiga que tá grávidinha - Vanessa, resolvi fazer esse post para vocês se inspirarem e estar elegante durante a gestação.
Bom durante a gravidez é importante que a mulher sinta-se confortável com as roupas que vestem, principalmente  para que não incomode e não aperte a barriga e o mais importante é que ela sinta-se bem com a roupa que irá usar sem perder seu estilo e  respeitando todos os seus limites, usando sempre a moda ao seu favor. Afinal não é porque você tá grávida que deve limitar à usar apenas macacões e batas. Dá para usar a moda ao seu favor sim e ficar super estilosa.


Uma dúvida muito comum e acredito que seja uma das principais: posso usar roupa curta?
Não só na grávidas, como pessoas mais velhas sempre me perguntam isso. Dá para usar roupa curta sim, porém existe um limite. Nada de querer mostrar tudo de uma só vez...dê enfase para apenas uma parte do corpo, como por exemplo de for usar um short ou uma saia mais curta, combine com uma blusa mais soltinha, ou vice-versa. Menos é sempre mais.

Confira a seleção de looks que fiz:

Vestidos Curtos e  Longos: escolha os que você sinta confortável, mais soltinhos na barriga e nas pernas e que valorizam o barrigão. Vale apostar também nos vestidos longos, ficam lindíssimos para as grávidas, até mesmo para as mais baixinhas, pois alonga a silhueta e fica chic na medida certa. 



Calças ou shorts: Existe no mercado reguladores para colocar no cós das calças, acho que esse é uma ótima opção para quem não abre mão do jeans, ahh e  tem também algumas calças o cós tem elástico, pois não aperta a barriga. Tem a opção de macacões super moderninhos. 


Faixas Reguladoras - ideais para shorts e calças. Achei esse site que vende, olha ai: MAMMYBELT
Foto retirada do próprio site da marca.

Bom essas foram alguns exemplos de looks confortáveis e estilosos. 
Espero que tenha ajudado com essas dicas. 
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog