12 fevereiro 2014

Nunca sai de moda - Estampa de Onça

Entra temporada, sai temporada, resistentes ao calor e ao frio, ali sempre estão elas - as estampas de onça. Muito feminina, a print de onça é um clássico do guarda-roupa da mulher que ama moda. E pelo que já conferi algumas marcas estão apostando nesse print em suas coleções e prometem ser as queridinhas neste inverno.
Saiba usar essa tendência ao seu favor, nada de sair pela rua como se fosse uma felina da cabeça aos pés. Confira algumas dicas:


Para as mais clássicas - Deixe que a peça que tenha estampa tenha destaque, combine com tons de bege, marrom, preto e branco, assim ficará super na moda e sem exageros. Dependendo da profissão essa escolha pode dar certo até em ambiente de trabalho, como as advogadas - uma camisa + calça de alfaiataria ou uma saia lápis preta. O que diferencia muito de um look simples para uma produção mais sofisticada é a escolha do tecido. 

Para as moderninhas - que querem deixar o visual mais atual combine a saia, ou calça com uma blusa de seda (que é super sofisticada), porém dê preferência para uma cor mais forte, assim sua produção ficará com um ar mais criativo. Aposte também em vestidos, nas estampas com outras tonalidades como o da foto da Rihanna que arrasouuu.!!.

Fiz essa seleção com alguns looks para vocês se inspirarem, confira!!!

Lembre-se: antes de tudo é importante que você sinta-se à vontade com a produção, já que a estampa de onça é chamativa, ela brinca um pouco com a sensualidade e a irreverência, em alguns momentos é preciso deixá-la de lado. Nada de exageros com acessórios e decotes, viu.
Espero que tenham gostado das dicas.
Bjuss, bjuss

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog