Pular para o conteúdo principal

Fashion Release - Bombandoooo

Bom dia a todos.!!.
Já havia comentado com vocês sobre o Fashion Release em poste passado, mas como já está quase chegando o dia, venho novamente falar mais um pouquinho. Afinal nossa cidade merecia um evento de moda assim néh....e quero ver todos vocês por lá.

Foto retirada do site do evento.

O evento será realizado em sua primeira edição nos dias 18 (será um mini-curso de estamparia) e 19, 20 palestras, desfiles e muito mais no Teatro de Bolso do Mercado Municipal, porém o espaço comporta 100 pessoas por dia. No qual 50 vagas foram disponibilizada ao público em geral. 


As pessoas que fizeram a sua pré-inscrição pelo site devem se dirigir até a Le Circule, até o dia 13 e pegar seus convites. 
Retirada dos convites: 
Le Circule - Galerie Concept  
Rua Professor Mário Porto,37 
Centro/Uberlândia MG
(Ref: Depois do Posto Tio Patinhas - rumo a Av. Cerário Alvim, virar a primeira direita).

Antes mesmo de começar, o evento tá sendo um sucesso enorme....acreditam que tem até cadastro reserva.
Eu já garanti o meu e você vai ficar de fora dessa?
Então já sabe....corre lá pra Le Circule e pegue logo o seu convite.

Espero todos vocês lá viu.!!.
Uma ótima semana a todos. 
Bjuss, bjuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Resenha - Produtos Nátylla Hair

Oi gente linda! No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos. E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!! APRESENTAÇÃO DA MARCA: A  Nátylla hair é uma marca de cosméticos que   oferece aos  profissionais da b