11 março 2013

Elle Summer Preview 2013

Bom dia, mas uma semana se inicia e enfim estou de volta com tudo.
Sábado aconteceu em São Paulo a 2ª edição do Elle Summer Preview e o local escolhido para o evento foi  a Ponte Estaiada. Um dos desfiles mais aguardado por todos, que entrou no calendário nacional, antecipando as tendências de moda praia que serão ditadas na próxima temporada, ao todo desfilaram 8 marcas. Confira um resumo com cada marca que abrilhantou o evento. 

Adriana Degras - Especialista em moda praia de luxo, mostrou uma coleção com cara de balneário estilo  anos 20, vista com modelagens ajustadas ao corpo, shapes mais retos, tecidos nobres e uma cartela de cores neutra - nude, preto e verde-musgo.  #Chiquérimoooo


Água de Coco - Estampas incríveis são o carro-chefe da marca. Uma viagem pelo universo das flores em especial as bromélias com folhagens, com variações de tamanhos e uma cartela de cores bem vibrante. Modelagem estruturada e cheia de detalhes femininos com arcos e babados godê. Amei o efeito que o arco deu a estrutura das peças - ficou incrível.!!.


Blue Man - Apesar de ser um desfile todo branco, achei que foi o desfile mais incrível da noite. Adorei os acessórios usados para completar os looks. A inspiração foi no universo do jeanswear - caracterizado por uma coleção bem democrática que dá opções a todos os gostos e estilos, desde biquínis mínimos e sexy até maios tomara que caia e engana mamãe. 



Cia. Marítima - Estampas de bicho, cores vibrantes, bordados de placas de metal e caftãs dão o ar sensual. Os biquínis e maios ganham recortes ousados e detalhes de tiras. Sem contar nos acessórios poderosos como os maxi-brincos de cobra e as longas pulseiras de franja - AMEI. 


Lenny - O desfile se resumiu em sexy, moderno e superchic. Modelagens geométricas foram trabalhadas sobre tecidos estruturados, contando com uma cartela de cor dos clássicos preto e branco. Além dos biquínis e maios, apareceu saídas de praia e os vestidos fluidos em crepe georgete plissado.


Movimento - Um desfile com a festa das cores e estampas de folhagem não só presentes nas peças como nas sandálias criadas pelo designer Fernando Pires, tomada como ponto de partida a natureza. Os acessórios também fizeram bonito nas produções: brincos, colares e pulseiras em versão maxi. 


Salinas - Com inspiração a musa Brigitte Bardot. Fugou do óbvio e renovou a modelagem dos anos 60 com uma cara bem atual. Peças presentes na coleção como blusas de seda, calçinhas baixas com saiotas, babados e detalhes de botões e laços. Estampas gráficas, sem contar no acessório com formato de boca usado nas cabeças com uma pegada de Pop Art.



Triya - Com um DNA luxuoso e urbano, repleto de cores vibrantes com destaque para o pink. Estampas de onça e orquídias. Aposta em modelagens comportadas com maios sem muitos recortes, hot pants e tops com decote nadador. O desfile também contou com uma espécie de chápeu em formato de orquídia de acrílico com luzes. 

Fonte: Todas as fotos foram retiradas no site da revista ELLE BRASIL.

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog