23 janeiro 2013

Customização - Caixa Organizadora

Sabe aquelas caixas de sapatos que ás vezes vai para o lixo e nada é feita nela, então achei no site do Honestlywtf essa idéia super bacana que deixa as fitas de cetim organizadinha e deixa seu atelier ainda mais fofo.
Confira o passo a passo:
- Uma caixa de sapato (o tamanho é da sua preferência)
- Papel de embrulho
- Cola
- Tesoura
- Furador
- Ilhós
- Esponja (tipo mouse)



Comece medindo o comprimento e largura de cada um dos lados da caixa de sapato, incluindo a tampa. Depois corte o papel de embrulho na medida. Mergulhe o pincel de esponja na cola e generosamente esparrame sobre toda a tampa, pregue o papel cortado na área molhada, fazer em todos os lados. 



Depois que todas as partes estiverem coladas e secas, você irá empilhar as bobinas de fitas ao longo de um dos lados da caixa. Marque os pontos médios de cada rolo com uma caneta. Usando o furador de ilhós faça o furo em cada marcação. Caso não encontre o furador próprio de ilhós utilize o furador tradicional. Passe as fitas em cada buraco e coloque a tampa sobre a caixa para armazenar.


Prontinho acabamos de aprender a como aproveitar uma caixa de sapato velho e transforma-lá em um recipiente de armazenamento de fitas.
Vou fazer a minha e quando tiver pronta publico aqui viu.!!.
Espero que tenham gostado da dica de customização de hoje.
Bjus, bjus

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog