01 novembro 2012

Giro do 3º dia do SPFW

Confira o que rolou no 3º dia do SPFW.
Glória Coelho - Buscou inspiração na rede social mais querida do momento "Tudo é Instagram...Mil likes!" e também foi influenciada pela geometria da pintora ucraniana Sonia Delaunay, pela arquitetura e pela natureza.  Na cartela de cores tons neutros como preto, cinza, off-white e azul-marinho.


Alexandre Herchcovitch - trouxe o perfume das flores, com referências claras á botânica, investindo em uma cartela de cores delicada como nude, off-whitte, lilás, verde, marrom e tons de cereja. A alusão das flores também esteve presente nos sapatos e clutches e na estrutura das peças.


Maria Garcia - com uma coleção inspirada no comportamento das pessoas e na Swinging London dos anos 60, a marca apresentou um inverno colorido e floral, leve e fresco. 


R. Rosner - com o tema "Se eu fosse Maria Carolina" faz referência ao nome de Rodrigo Rosner teria ganhado se tivesse nascido mulher, retratando uma mulher um pouco mais menina, jovem com formas mais simples e puras. Com mistura de tecidos ricos, jogo de proporções e muitos bordados. 


Vitorino Campos - O deserto do silêncio é o ponto de partida da coleção, sendo representada pelas peças em tons areia. Outra referência foi o livro "Eram os Deuses Astronautas", que fala sobre uma conexão com outros planetas e universos, que aparece no bloco prateado, mais futurista.


Forum - A coleção foi mais veranil do inverno 2013. Mantida por estampas de palmeiras, cocos e silhuetas de montanhas. Trabalhando com o Brasil e a mulher brasileira.


Colcci - inspirada nos uniformes, com um mix de saias com pregas e jaquetas bomber que lembravam as roupas de estilo college, os coturnos apareciam em trajes militares e arabescos com menção á época barroca. Resultado final é uma moda moda jovem, bem o DNA da marca.


Amanhã posto sobre o último desfile que fechou o evento com chave de ouro.
Bjus, bjus

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog