31 outubro 2012

Giro do 2º dia do SPFW

O que rolou no 2º dia de SPFW.
João Pimenta - para esse inverno João buscou "o homem elegante brasileiro" e descobriu em suas pesquisas, "o malandro dos anos 30 como o dândi brasileiro", assim surgiu referências ás formas daquela década. Apresentando uma moda mais "real".



Uma Raquel - Com uma coleção designada de Novos Tempos, a marca apostou em uma alfaiataria despojada, usando itens clássicos do guarda-roupa feminino, sem perder a feminilidade. Contraste de texturas que vieram em visuais monocromáticos e no jogo do preto com o branco.



Samuel Cirnansck - apresentou sua coleção com um perfume egípcio inspirando-se na Rainha Nefertiti, com vestidos esvoaçantes, pedrarias e bordados feitos á mão. Tendo toque de sensualidade através das transparências na região do colo, conquistadas por rendas e tules, nos decotes e fendas e nas costas na maioria das peças. O inverno da grife será bem glamourosa. Para coroar tanta riqueza tons de dourado, azul, prata e coral. Simplesmente A-M-E-I .!!.


Lino Villaventura - para criar seu inverno, buscou formas e cores que remetem á estação, lançando mão de bordês, marrons e preto com shapes amplos, desde sais com volumes localizados com organza e tafetá até estruturas nas cabeças das modelos. Segundo Lino o tempo frio é mais elegante e glamouroso.


Colcci - inspirada nos uniformes, com um mix de saias com pregas e jaquetas bomber lembravam as roupas de estilo college. Os coturnos apareciam em trajes militares e arabescos com menção á época barroca. Resultado final é uma moda moda jovem, bem o DNA da marca.


Amanhã tem mais do que rolou no SPFW. 
Não percam.
Bju, bjus

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog