27 maio 2012

Batom Vemelho

Hoje o post dedicado ao batom vermelho, sou suspeita pra falar... simplesmente adorooo. Ele é um tipo de batom que dá um ar de sensualidade ao visual, deixando a mulher mais sexy e chique.
Antes de comprar seu batom é importante saber qual é o ideal para o seu tipo de pele.  Para saber se sua pele é quente ou fria é muito simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem avermelhadas você tem a pele quente e se forem azuladas é um sinal que sua pele é fria. Mas é o espelho que dirá se o batom escolhido ficou bom ou não. 


O batom vermelho por si só da transforma qualquer mulher em uma diva, mais uma pele bem-feita e um pouco de rímel é o suficiente. Se for sair leve sempre um kit sobrevivência, com o batom que está usando e um espelho para eventuais retoques. 

Tá na dúvida de como passar o batom da forma certa, confira algumas dicas:
O primeiro passo é preparar os lábios caso estejam revessados, aplique um bom esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Depois passe um hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom por muito mais tempo...faço isso e sempre dá certo viu.!!.
Com a ponta dos dedos aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Se utilizar o batom diretamente nos lábios ele deixa o visual muito carregado, mais se essa for a sua proposta vale a pena.

Espero ter ajudado com essas dicas.
Bjus

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog