05 julho 2011

Hits do inverno - Meia calça

Muitas mulheres têm dúvidas quando o assunto é usar vestido, saia ou short  com meia calça. Esta é uma boa opção para os dias frios desse inverno. Você pode usar o vestido com vários tipos de meias, que podem ser as mais clássicas, as coloridas, estampadas, rendadas.
Siga algumas dicas para não errar na hora de escolher a melhor meia.
Para alongar sua silhueta o ideal é buscar uma integração com a cor do vestido, com meias escuras como cinza, berinjela ou azul escuro. Essa combinação dá um ar mais clássico e também diminui o volume das pernas.
Foto 01: Meias clássicas, em tons  preto e roxo.

Para dar aquelas que são mais ousadas e querem optar por um look mais fashion, as meias listradas, rendadas ou estampadas são perfeitas. Há várias opções atualmente e essa textura quebra um pouco o aspecto “básico” do vestido, dando versatilidade há peças e criando looks incríveis. As meias coloridas também podem servir para produções mais irreverentes, mas cuidado pois elas aumentam o volume das pernas.
                                                       Foto 02:  Meias rendadas, xadrez.

Existe também a opção de meias mais fresquinas para invernos de 20 graus, como as meias 3/4, 5/8 e 7/8. Quem não se lembra do filme "As Patrícinhas de Beverly Hills", a atriz principal vivida por Alicia Silverstone usava muito este tipo de meia. Em Gossip Girl - a personagem Blair usa bastante.
 Mas este é um tipo de meia que requer um pouco de cuidado. Dependendo da ocasião e se não for seu estilo é melhor não se arriscar.

Meias 3/4 - são aquelas meias que vão até o joelho.
                                                                  Foto 03: Looks com meias 3/4.

Meias 5/8 - Fica logo acima do joelho.
                                                                  Foto 04: Looks com meias 5/8.

Meias 7/8 - Vai até a coxa.

                                                                   Foto 05: Looks com meias 7/8.

Escolha a que mais combina com seu estilo e arraze nas produções.
Boa noite a todos. Bju

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog