Pular para o conteúdo principal

Hits do inverno - Meia calça

Muitas mulheres têm dúvidas quando o assunto é usar vestido, saia ou short  com meia calça. Esta é uma boa opção para os dias frios desse inverno. Você pode usar o vestido com vários tipos de meias, que podem ser as mais clássicas, as coloridas, estampadas, rendadas.
Siga algumas dicas para não errar na hora de escolher a melhor meia.
Para alongar sua silhueta o ideal é buscar uma integração com a cor do vestido, com meias escuras como cinza, berinjela ou azul escuro. Essa combinação dá um ar mais clássico e também diminui o volume das pernas.
Foto 01: Meias clássicas, em tons  preto e roxo.

Para dar aquelas que são mais ousadas e querem optar por um look mais fashion, as meias listradas, rendadas ou estampadas são perfeitas. Há várias opções atualmente e essa textura quebra um pouco o aspecto “básico” do vestido, dando versatilidade há peças e criando looks incríveis. As meias coloridas também podem servir para produções mais irreverentes, mas cuidado pois elas aumentam o volume das pernas.
                                                       Foto 02:  Meias rendadas, xadrez.

Existe também a opção de meias mais fresquinas para invernos de 20 graus, como as meias 3/4, 5/8 e 7/8. Quem não se lembra do filme "As Patrícinhas de Beverly Hills", a atriz principal vivida por Alicia Silverstone usava muito este tipo de meia. Em Gossip Girl - a personagem Blair usa bastante.
 Mas este é um tipo de meia que requer um pouco de cuidado. Dependendo da ocasião e se não for seu estilo é melhor não se arriscar.

Meias 3/4 - são aquelas meias que vão até o joelho.
                                                                  Foto 03: Looks com meias 3/4.

Meias 5/8 - Fica logo acima do joelho.
                                                                  Foto 04: Looks com meias 5/8.

Meias 7/8 - Vai até a coxa.

                                                                   Foto 05: Looks com meias 7/8.

Escolha a que mais combina com seu estilo e arraze nas produções.
Boa noite a todos. Bju

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combinando cores com círculo cromático!

Sabia que coordenar cores é o primeiro passo para aproveitar ao máximo o uso das peças que estão em nosso guarda-roupa e da montagem dos nossos looks. E que existe uma ferramenta poderosa que pode te ajudar ao combinar cores no seu look que é o círculo cromático! O círculo cromático é o círculo das cores divido em 12 pedaços, onde cada um pedaço apresenta uma cor, sendo divididas em cores primárias, cores secundárias e cores terciárias. Tem como função nos auxiliar melhor na combinação de cores, assim conseguiremos sair do básico e trazer mais cor para nossos looks criando produções incríveis.  Essa ferramenta é super usada por profissionais da moda, porém qualquer pessoa pode usar e garanto pra vocês que ajuda muitooo! Bora conferir algumas das combinações de cores que podemos fazer com o círculo cromático: COMBINAÇÃO MONOCROMÁTICA:  uma única cor ou a combinação de tom sobre tom (entre variação de claro e escuro dessa mesma cor).   COMBINAÇÃO  ANÁLOGA:  essa combinação propõe o uso

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Resenha - Produtos Nátylla Hair

Oi gente linda! No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos. E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!! APRESENTAÇÃO DA MARCA: A  Nátylla hair é uma marca de cosméticos que   oferece aos  profissionais da b