30 abril 2011

Casamento Real

E o dia mais aguardado pelos noivos e pelos súditos chegou. Ontem dia 29/04 foi o casamento do Princípe William e Kate Milddeton. O mundo inteiro parou para presenciar esse conto de fadas. Logo de manhã as tvs estavam ligadas para asistir a cerimônia do casal. O momento mais esperado foi ver o vestido de Kate. Até então não sabia ao certo que iria fazer o vestido. Logo em seguida  foi divulgado o nome da estilista - Sarah Burton, responsável pelo estilo da grife Alexander McQueen.

Segundo o consultor de moda Gustavo Sarti, as mangas longas de renda faziam parte da tradição, já que o protocolo indicava que a noiva não poderia entrar na Abadia de Westminster com os braços à mostra.
Com cintura marcada que destacou o ponto forte de Kate, uma cauda do tamanho correto. Na cabeça uma tiara de diamantes .
Comparações com o vestido de Lady Di eram inevitáveis, a mesma usou um vestido muito mais chamativo, com mangas bufantes, exagero de volume de tecido e uma cauda muito longa. Em evidência Kate optou pir um vestido mais discreto.


Também surgiram boatos dizendo que o vestido de Kate teria sido inspirado no modelo usado por Grace kelly na década de 50.
Este é um grande triunfo da moda, buscar referências das décadas e renovando sempre. Fora isso, o casamento real foi digno de sua importância. Uma cerimônia impecável que ficará pra sempre na história.

0 comentários:

 

Últimas Postagens do Blog