Pular para o conteúdo principal

6 º dia SPFW

Glória Coelho - De olho do futuro


Suas criações sempre misturam muitas referências, mas deságuam na mesma água: modernidade. Neste inverno ela mesclou o universo dos Pokémons, os bichinhos do desenho animado, armaduras, silhuetas dos anos 1930 e 1960, motocross e marajás. O visual da coleção é marcado por casacos levemente arredondados e cheios de recortes, calças slim de couro, que se abrem na altura dos tornozelos, vestidos com plissados localizados. Para completar, mangas falsas de couro, sapatos comma heels, golas altas, meias coloridas e detalhes de cristais retangulares. Sua cartela de cores teve toques de prata, vermelho e o laranja fluo.


Alexandre Herchcovitch (MEN)

Assim como na coleção feminina, os fenômenos naturais (vulcões, terremotos, tempestades) foram o ponto de partida para o inverno 2011 do masculino Alexandre Herchcovitch. Só que agora o foco foi a idéia da sobrevivência humana nestas condições. Os modelos abriram o desfile com jaquetas e calças prateadas metalizadas, inspiradas em roupas de proteção contra o fogo. O estilista investiu em proporções, combinando calças e casacos mais curtos com outras peças que cortam a silhueta na altura das coxas.

Fernanda Yamamoto - Elos dos tempos

A estilista persiste nas peças etéreas, pontuadas pela transparência, pela fluidez, pelos shapes vaporosos. Inspirada mos círculos, a coleção trouxe blusas com pequenos vazados em forma de esfera, alaém de estampas que lembram maxipoás. A cartela de cores é baseada nos neutros como bege e cinzas, além dos tons mais acesos. Violeta, azul e verde-pistache quase fundem numa estampa que faz as vezes de uma aquarela.


André Lima - Drama King

Exuberantes, divertidas, divas, assim são as mulheres de André Lima. Brincando com o contraponto construído versus fluido, o estilista investiu em uma série de peças com detalhes de drapeados dramáticos. Como tudo é over, as mangas também crescem, aparecem e viram miniasas, prolongadas. Nas texturas, tules, couro sintético, lurex e devorês. Laços vêm sendo trabalhados por ele nas últimas coleções, ainda abraçam curtos, como o Pink extragavante.


Cavalera - Ode à bandeira

Verde-amarelo, brasões e a bandeira nacional dividiram as estampas no inverno 2011 da Cavalera. Inspirada em uma nova República, a coleção da marca apostou em T-shirts estampadas, minissaias evasês e no macação jeans, de mangas compridas e com as pernas de fora. Sobre o espelho d'água da entrada do Pavilhão da Bienal, os modelos desfilaram sob uma chuva artificial.

Disponível em: http://www.elle.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOM Jeans - O que é e como usar?

Oi gente linda, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência esses dias aqui no blog...estou na correria com algumas produções aqui do atelier pra entregar a tempo, daí como não tinha planejado o conteúdo  dessa semana do blog com antecedência ficamos ausentes. Mas como hoje estava mais tranquilo, pois consegui adiantar muita coisa, claro que coloquei na minha lista de tarefas preparar o nosso conteúdo. E hoje vamos falar de uma tendência que já está bombando entre as fashionistas, celebridades, a calça MOM JEANS, a famosa calça jeans da mamãe! O QUE É MOM JEANS? Mom jeans é aquele jeans com ar meio vintage, o jeans da mamãe muito usado nas décadas de 80/90 pelas nossas mães, tias, avós e agora volta a reinar na moda. Ela tem a cintura e gancho alto, com corte reto. Com uma modelagem bem próxima ao boyfriend, o  quadril da MOM é maior que a cintura e a parte de trás é bem reta, tendo praticamente a mesma largura, a ideia é ter pernas folgadas e que

Resenha - Produtos Nátylla Hair

Oi gente linda! No post anterior vocês puderam acompanhar a minha transformação MORENA ILUMINADA, sim agora estou com as madeixas um pouco mais claras. Com os cabelos de diva graças ao trabalho incrível do Éder. Porém mesmo sendo uma técnica que não agride tanto os fios, todo cuidado é pouco e escolher os produtos certos para cuidar deles no dia-a-dia vai garantir uma melhor resistência dos fios, aspecto de hidratados e sempre sedosos. E nesse post quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre uma marca nova que está conquistando os salões de beleza - Nátylla Hair.  Fiquei conhecendo lá no salão EMPODERE-SE, pois o Éder usa os produtos da marca. Ahh e  no dia da minha mudança de visual tive a honra de receber do Guilherme, um dos representantes da marca aqui de Uberlândia, um kit maravilhoso com alguns produtinhos para os cuidados com as madeixas, bora conferir!!! APRESENTAÇÃO DA MARCA: A  Nátylla hair é uma marca de cosméticos que   oferece aos  profissionais da b

Resenha - Linha de cuidados com a pele Timewise 3D MK

Olá lindezas tudo bom? ☺ No post de hoje trago a resenha da linha Timewise 3D da Mary Kay, específica para cuidados com a pele. Essa é uma tecnologia revolucionária em 3 passos simples, práticos e poderosos para a pele dos sonhos!! Você sabia que apenas 20% dos sinais da pele vêm do processo  natural de envelhecimento? Os fatores externos como raios UV, poluição e o estilo de vida (stress, falta de sono e alimentação inadequada), podem acelerar o aparecimento de sinais na pele! E com o novo sistema TIMEWISE 3D, esses fatores externos não precisam aparecer na sua pele e vão garantir uma rotina de beleza completa em apenas 3 passos.  Basta colocar a rotina em prática duas vezes ao dia, de manhã e a noite!  Com exclusivo complexo Age Minimize 3D, presente em todos os produtos: - Resveratrol Encapsulado: triplo benefício antioxidante - Vitamina B3: potencial em clarear a pele e defender contra os radicais livres - Peptídeo Especial: que trabalha em harmo