31 janeiro 2011

Confira o que rolou na semana de moda - SPFW 1º dia de desfile

Animale - Dois pesos, duas medidas


A marca continua explorando o trabalho de texturas. Jacquards e organzas entram em cena ao lado de tricôs de lã alpaca, com efeito de pele, e de um couro finíssimo. Nesta coleção de outono-inverno a estilista Priscila Darolt teve inspiração no universo da seleira, com uma cartela de cores leves como branco, off-white, bege, laranja e azul-petróleo. Do cavalo a mesma pegou emprestado alguns detalhes para fazer cintos.

Tufi Duek - Aula de design
Este foi o tema da coleção, Eduardo Pombal buscou inspiração na arquitetura e no tão conceituado design escandinavo. Linhas geométricas reconhecidas nos decotes, volumes localizados na contrução inteligente dos babados nos vestidos e nas saias godês, até mesma as peças de alfaiataria conseguem ressaltar a feminilidade. Em uma cartela de cores com uma gama e beges, branco e off-white. O interessante foi o tratamento usado nos paetês para que lembrasse um veludo molhado.


Samuel Cirnasnck - Natureza fora do controle



Samuel foi até uma floresta para buscar inspiração para sua coleção de inverno 2011. Levou uma série de cipós de vime, que subiram por blusas, saias, numa espécie de vingança á Hera Venenosa, a personagem do universo dos quadrinhos. Peças como camel coat e os trenchs de couro marrom são as mais fáceis. Na moda festa que é o forte da marca, pontos pretos, mais retos, com renda e látex.
Triton - Mix and match



O desejo constante de informações das grandes cidades, como Nova York, foi o ponto de partida para Karen Fuke, a estilista da marca compor a coleção de inverno. Paris Hilton desfilou para a marca, um à parte. A coleção traz peças de alfaiataria,sobreposições e saias estruturadas. A marca apostou em tons neutros, como cinza, bege-camelo e azul-marinho, sem deixar de lado as cores vibrantes como azul-elétrico, verde-limão e amarelo. Vestidos com mangas rendadas, bem justinhas, funcionaram como segunda pele, saias longas, sutilmente transparentes. Tudo bem jovem.


Disponível em: http://www.elle.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Heey! ameei o blog, amei mesmo!
To até seguindo =D
Se tiver de bom humor segue o meu tambem?
http://tillinha.blogspot.com/
Bjaaao

 

Últimas Postagens do Blog